O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - SAC

4,3
5.624 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
14 out

O profissional será responsável pelos processos de mensuração, indicadores, dados, relatórios e qualidade de atendimento da área do SAC, analisando os canais de comunicação, realizando interface com as demais áreas, visando a resolução de dúvidas dos clientes. Será ponto focal para identificar oportunidades de melhoria na centralização e correlação das informações, visando otimização de tempo e melhoria de performance dos times de atendimento. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Gestão da Qualidade e áreas afins. Excel Avançado. Desenvolvimento de relatórios. Mapeamento de processos. Ferramentas de Telefonia e Métricas de Atendimento ao Cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me