O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Técnicos De Campo

4,3
142 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

CONECTAMOS HISTÓRIAS, PESSOAS E CIDADES! Somos o maior veículo de mídia Out of Home do Brasil, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias com criatividade, inovação e resultados. Com uma atuação ampla e uma presença marcante, transformamos o dia a dia urbano em experiências únicas e surpreendentes. Valorizamos a diversidade e inclusão, buscando distintos perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que a pluralidade nos ajuda a encontrar, juntos, soluções inovadoras e sustentáveis! Nosso time é movido por desafios e pela paixão de fazer acontecer. Valorizamos a ética, a inovação, o respeito e o compromisso em entregar soluções que conectam marcas e pessoas de forma extraordinária. Quer fazer parte dessa transformação? #VemSerEletroTeam Aqui, você vai: • Planejar a execução de instalações de telas em edifícios, shoppings, aeroportos e demais implantações; • Roteirizar instalações; • Fazer interface com empresas de elevadores para agendamentos e permissões necessárias; • Elaborar cronogramas de instalação e acompanhar o cumprimento de prazos; • Monitorar o andamento das instalações, atualizando status e previsões; • Negociar prazos e ajustes operacionais com clientes, fornecedores e parceiros; • Atender tecnicamente a equipe de campo, orientando sobre os procedimentos e garantindo os insumos necessários; • Propor melhorias contínuas no processo de instalação; • Elaborar relatórios de status e apresentar para áreas correlatas (comercial, técnica, atendimento); • Programar viagens de equipe de campo. O que esperamos de você: • Cursando ou formado em tecnólogo ou bacharelado em ADM, Gestão de projetos e Qualidade; • Noções de call center; • Noções de atendimento a cliente; • Conhecimento em planilha eletrônica. Os nossos benefícios são: • Assistência médica e odontológica: mais cuidado e bem-estar para você viver com tranquilidade; • Seguro de vida: porque o futuro também merece cuidado; • Cartão flexível (Refeição/Alimentação): escolha onde usar e aproveite cada refeição do seu jeito; • Vale Transporte: mobilidade garantida para você ir e voltar com mais flexibilidade; • PLR anual: batemos metas juntos, comemoramos juntos; • Total Pass: aquele empurrãozinho para prática de atividade físicas; • Day Off no seu aniversário: um presente nosso para você curtir o seu dia; • Sorteios de ingressos para diversas experiências: cultura, entretenimento e lazer. • Modelo de trabalho híbrido + ambiente descontraído. Horário de trabalho: das 9h as 18h ou 8h as 17h de segunda a sexta. Inicialmente 100% presencial e após um período de integração, modelo híbrido (3x por semana presencial) Benefícios: -. Vale-transporte -. Total Pass -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Veículo de empresa -. Participação nos lucros -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me