O quê?
Onde?

Analista De Atendimento VIP - Retenção

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 set

- Atendimento via WhatsApp para suporte a afiliados.  Estratégia de retenção de clientes - Clientes de alto valor / grandes apostas - Monitoramento de afiliados e acompanhamento de performance. - Controle de usuários ativos e depósitos. - Emissão de relatórios diários com indicadores de operação. - Suporte para garantir a melhor experiência dos parceiros. - Retenção              - Responsável pelos clientes VIPs -  Oferecendo ferramentas, missões e promoções para que eles se mantenham ativos e também reativando clientes VIPs que não entram na plataforma durante o período X. Requisitos: - Boa comunicação escrita e interpessoal. - Organização e atenção aos detalhes. - Proatividade e responsabilidade com prazos. - Conhecimento em relatórios e ferramentas digitais. - Inglês é diferencial. Saber usar Canva Pro (criar imagem) Saber usar Chat GPT Usar Celular Registrar reclamações Comunicação / Designer / Jornalismo / MKT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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