O quê?
Onde?

Analista De Backoffice

4,6
130 avaliações
Cachoeirinha - RS
R$ 3.000,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 jan

Responsável pela abertura do Forecast no Portal, bem como da inclusão do histórico de vendas das últimas coleções e da relação de clientes por representante. Auxiliar equipe interna com informações e prestando assistência quando necessário. Preparar relatórios e apresentar contribuindo para a tomada de decisões. Responsável pela criação das Ordens de Compra, tanto 'fake' (Venda) quanto das oficiais (Compra). Responsável pelo cadastro das coleções no sistema e pela subsequente liberação no sistema de vendas, tanto para Pronta Entrega quanto para Venda Futura, observando os prazos pré-estabelecidos e sinalizados pelas marcas. Monitorar as coleções durante o período de vendas, garantindo que o mix de produtos esteja atualizado e que as informações estejam completas, conforme arquivos disponibilizados pela marca. Responsável pelo cadastro dos produtos em sistema, garantindo a acuracidade de todas as informações. Responsável pelo processo de compra junto às marcas, observando os prazos pré-estabelecidos. Responsável por monitorar o recebimento e por conferir a carteira de produtos disponibilizada pelas marcas, bem como analisá-la conforme pontos relevantes indicados pelo Gerente Nacional de Vendas e de acordo com as Ordens de Compra. Realizar a atualização periódica do status de entrega dos produtos das marcas (Performance de Entrega), garantindo a conformidade com as programações previamente estabelecidas. Realizar uma análise/estudo das grades comercializadas em cada coleção, apresentando um ranking de faturamento por grade conforme a segmentação dos produtos de cada marca. Verificar se os produtos recebidos estão em conformidade com as margens acordadas, comparando os preços de compra com as margens estabelecidas durante as negociações com cada marca, e, em caso de discrepâncias, investigando e tomando medidas corretivas, se necessário. Verificar, a cada mudança de coleção, os produtos 'Carry Over', atualizando as informações de preço (PV) e preço sugerido ao cliente final (PDV) de acordo com a coleção atual. Responsável por elaborar diversas análises sobre os produtos, utilizando as informações disponíveis em nosso ERP e BI. Responsável por monitorar os cancelamentos, tanto de Ordens de Compra como de Pedidos, de acordo com as políticas da Alpar e das marcas com as quais trabalhamos, e encaminhar ao Assistente de BackOffice para execução no sistema.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares