O quê?
Onde?

ANALISTA DE BACKOFFICE I

4,0
9.054 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.645,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 nov

• Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato; • Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas; • Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso; • Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida. Escala: 5x2 (segunda a sexta); Horário: 08h às 17h Carga horária: 8h12min. Requisitos necessários: Ensino Superior Cursando ou completo; Residir em Mogi das Cruzes; Excel Intermediário; Boa comunicação oral e escrita. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Descontos em universidades -. Plano de carreira -. Gympass -. SESC

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares