O quê?
Onde?

ANALISTA BACKOFFICE TELCO II

2,0
6 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais Atribuições: Suporte de telefonia celular ao usuário; Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos do cliente; Abertura e acompanhamento de protocolos de atendimento junto aos canais e plataformas Claro (opera360, gsinc); Configuração mobile (e-mail, MDM, Apps); Conhecimento dos produtos/planos Claro mobilidade para atuação no cliente; Conhecimento das ferramentas Claro para atividades diárias (Gestor Online, Opera360 e Conta Online). Requisitos necessários: Ensino Superior Cursando; Pacote office intermediário, principalmente Excel; Usuário Android ou IOS intermediário; Conhecimento em tecnologia (com foco em telefonia celular). Requisitos desejáveis: Conhecimento e experiência atuando com telefonia celular; Experiência com suporte técnico em telefonia ou microinformática.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares