O quê?
Onde?

Analista De Benefícios

4,3
417 avaliações
Blumenau - SC
Salário a combinar
Presencial
24 jul

Buscamos um(a) profissional analítico(a), proativo(a), organizado(a) e com olhar inovador para assumir a gestão e a operacionalização dos benefícios corporativos da nossa empresa. Além da administração e controle dos processos tradicionais (refeitório, plano de saude, vale alimentação, transporte fretado, seguro de vida e afins), esperamos alguém com iniciativa para automatizar as rotinas de Benefícios, otimizar fluxos e aplicar ferramentas modernas – inclusive com uso de tecnologia e inteligência artificial (IA) – para aprimorar a atuação estratégica da área, gerando eficiência e bem-estar aos colaboradores. Principais Responsabilidades: • Responsável pela administração, gestão e controle dos Benefícios, de forma corporativa; Atuará na definição de políticas e procedimentos de Benefícios; • Responsável pela gestão, operacionalização e controle dos benefícios oferecidos pela empresa (vale transporte, transporte fretado, refeitorio, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, dentre outros); • Efetuará a compra de benefícios mensalmente, controle de pagamentos, gestão de contratos e fornecedores, lançamentos e conferências dos benefícios em folha de pagamento; • Gestão do orçamento de benefícios e conciliações; • Realizará estudos e pesquisas de benefícios, aliando as melhores práticas do mercado com a realidade da empresa; • Responsável por garantir a qualidade e eficiência dos processos, contribuindo com a melhoria contínua, automação e com a satisfação dos colaboradores. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho. Requisitos: • Superior completo em Administração, Contábeis, Recursos Humanos ou afins; • Preferencialmente pós-graduação em áreas correlatas; • Pacote office avançado (principalmente Excel); • Experiência em sistema Senior (módulos de administração de pessoal e benefícios) e atuação em gestão de beneficios corporativos, serão diferenciais; • Capacidade de trabalhar em equipe; • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe! A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. #Vem Gerar Bem-Estar Benefícios: -. Estacionamento próprio -. Desconto em Loja -. Atendimento ambulatorial -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. PPLR -. Restaurante Interno -. Brinde Nascimento e Brinde Casamento -. Plano Odontológico -. Premiação Pratas da Casa -. Convênios com Academias e Lojas Parceiras -. Desconto nas farmácias Sesi -. Auxílio Creche -. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino -. Associação de Lazer -. Parceria com Clínicas de Psicologia -. Plano de Saúde -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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