Buscamos um(a) profissional analítico(a), proativo(a), organizado(a) e com olhar inovador para assumir a gestão e a operacionalização dos benefícios corporativos da nossa empresa.
Além da administração e controle dos processos tradicionais (refeitório, plano de saude, vale alimentação, transporte fretado, seguro de vida e afins), esperamos alguém com iniciativa para automatizar as rotinas de Benefícios, otimizar fluxos e aplicar ferramentas modernas – inclusive com uso de tecnologia e inteligência artificial (IA) – para aprimorar a atuação estratégica da área, gerando eficiência e bem-estar aos colaboradores.
Principais Responsabilidades:
• Responsável pela administração, gestão e controle dos Benefícios, de forma corporativa;
Atuará na definição de políticas e procedimentos de Benefícios;
• Responsável pela gestão, operacionalização e controle dos benefícios oferecidos pela empresa (vale transporte, transporte fretado, refeitorio, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, dentre outros);
• Efetuará a compra de benefícios mensalmente, controle de pagamentos, gestão de contratos e fornecedores, lançamentos e conferências dos benefícios em folha de pagamento;
• Gestão do orçamento de benefícios e conciliações;
• Realizará estudos e pesquisas de benefícios, aliando as melhores práticas do mercado com a realidade da empresa;
• Responsável por garantir a qualidade e eficiência dos processos, contribuindo com a melhoria contínua, automação e com a satisfação dos colaboradores.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Requisitos:
• Superior completo em Administração, Contábeis, Recursos Humanos ou afins;
• Preferencialmente pós-graduação em áreas correlatas;
• Pacote office avançado (principalmente Excel);
• Experiência em sistema Senior (módulos de administração de pessoal e benefícios) e atuação em gestão de beneficios corporativos, serão diferenciais;
• Capacidade de trabalhar em equipe;
• Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Vem Gerar Bem-Estar
Benefícios:
-. Estacionamento próprio
-. Desconto em Loja
-. Atendimento ambulatorial
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. PPLR
-. Restaurante Interno
-. Brinde Nascimento e Brinde Casamento
-. Plano Odontológico
-. Premiação Pratas da Casa
-. Convênios com Academias e Lojas Parceiras
-. Desconto nas farmácias Sesi
-. Auxílio Creche
-. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
-. Associação de Lazer
-. Parceria com Clínicas de Psicologia
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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