O quê?
Onde?

Analista De Clientes Júnior

4,3
1.083 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

Venha fazer parte do #TimeMania! Com mais de 100 unidades pelo Brasil, o Mania de Churrasco cresce com um propósito claro: formar pessoas, construir o melhor time e ser uma das principais redes de alimentação do país! Se você tem o espírito empreendedor, gosta de trabalhar em equipe, atua focado em resultados e coloca energia e olhar de dono em tudo que executa e constrói, nós queremos te conhecer! Estamos contratando um Analista de Clientes Júnior para integrar o nosso time de Clientes! O(a) profissional será responsável por receber, tratar e monitorar as manifestações dos clientes, realizar visitas técnicas de atendimento nas unidades, consolidar e monitorar indicadores internos, entre outras atividades. Obs: Todas as nossas vagas são afirmativas para PCDs, População Negra, Mulheres, LGBTQIA+ e pessoas no Espectro Autista. Confira mais detalhes sobre a vaga: Responsabilidades: Receber e classificar as manifestações através do Fale Conosco e demais canais de contato com o cliente. Realizar análises de manifestações de clientes em canais digitais e internos, identificando oportunidades de melhoria. Monitorar e consolidar indicadores internos de satisfação do cliente (ex.: Termômetro do Cliente, NPS, avaliações públicas e Reclame Aqui). Apoiar na elaboração de relatórios, dashboards e apresentações para diferentes áreas da empresa (Reunião de Clientes). Dar suporte na organização de treinamentos, workshops e materiais de apoio relacionados à experiência do cliente. Acompanhar visitas técnicas às unidades, registrando observações, boas práticas e oportunidades de melhoria. Auxiliar na manutenção e no desenvolvimento de ferramentas de pesquisa de satisfação e suporte ao atendimento. Contribuir em projetos especiais voltados para a jornada do cliente (testes de cardápio, campanhas, novos canais de contato). Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Serviços, ou áreas correlatas; Pacote Office; Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade analítica e atenção a detalhes; Organização e disciplina para execução de rotinas. Requisitos Desejáveis: Experiência prévia em atendimento ao cliente, pesquisa de satisfação ou Customer Experience (CX); Vivência em food service, varejo ou áreas relacionadas à hospitalidade. Benefícios: Programa de Participação em Resultados Assistência Médica Programa Mães Primeiros Passos Programa Welcome Baby - Assistência Odontológica Vale Refeição Vale Alimentação Mobilidade - Vale combustível ou Vale Transporte Seguro de Vida Horário Flexível Dayoff no mês de aniversário Gympass EAD Mania – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos Manias. Programa Mania de Reconhecer - prêmios individualmente e coletivamente para os colaboradores que tiverem bom desempenho. Local de trabalho: Vila Olimpia - próximo a estação de Trem - estação Vila Olimpia Modelo de trabalho: Presencial, com horário flexível e um dia de home office; Se você tem energia, atitude e vontade de crescer, esse desafio é seu!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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