Principais Atividades
• Qualificar os leads de pacientes disponibilizados no sistema CRM e realizar o processo de venda diretamente a eles, atuando em todas as etapas de vendas, como apresentação do produto e proposta, negociação, fechamento e pagamento, através de telefonemas, WhatsApp, videochamadas e outros meios de comunicação disponíveis, visando o atingimento das metas de vendas.
• Atuar como ponto principal e apoio aos orientadores cirúrgicos das Clínicas AmorSaúde, respondendo prontamente às demandas e dúvidas, através de telefonemas, WhatsApp, videochamadas e outros meios de comunicação ou presencialmente, visando a venda, precificação e apresentação de produtos.
• Aplicar treinamentos sobre o processo e fluxo comercial aos colaboradores das clínicas AmorSaúde, visando esclarecimento de dúvidas e o preenchimento do sistema de informações clínicas (prontuário eletrônico) ao longo das etapas comerciais até a efetivação da venda.
• Apoio no atendimento aos Hospitais parceiros.
• Preencher e manter atualizado os sistemas de informações comerciais (CRM) para todos os processos relacionados à venda de cirurgias, visando garantir base adequada de informações e contribuir para agilidade e qualidade dos registros realizados.
• Participar ativamente na melhoria contínua dos processos comerciais, fluxos de venda e do sistema de CRM de vendas, visando contribuir para o atendimento das expectativas do negócio e dos clientes, bem como o atingimento dos resultados esperados.
• Promover a melhor experiência para os clientes ao longo do atendimento comercial, visando a sua retenção e fidelização.
• Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorCirurgias, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
• Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes internos e externos, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorCirurgias.
• Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorCirurgias, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Benefícios:
-. Bônus férias
-. Quick Massage
-. Ginástica laboral
-. Sem dress code
-. Vale alimentação/refeição no valor de 29,00/dia útil trabalho e nas férias
-. Assistência médica Unimed com mensalidade coparticipação
-. Frutas fresquinhas todos os dias
-. Kit maternidade para as gestantes
-. Gympass
-. Plataforma de cursos EAD Refuturiza
-. Day off de aniversário
-. Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses
-. Seguro de vida
-. Cartão de Todos
-. Convênio com o SESC
-. Psicoterapia: voucher mensal de até 6 sessões pela Telemedicina
-. Férias & Co ( benefício de viagens para passagens aéreas e hospedagens para colaboradores)
-. Vale-transporte (desconto de 6%)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
comunicação
gestão de contratos
organização
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