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Analista De Comprar SR - Foco Em Facilities

4,4
1.756 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
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Ontem

Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados." Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento. Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield. Ouse ir além com a gente. Descrição do cargo Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano; Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas; Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das instalações, seus componentes, materiais e equipamentos de trabalho para que estejam em boas condições de uso, garantindo que estejam de acordo com as normas de fiscalização; Gerenciar as equipes terceirizadas e própria buscando sua eficiência a fim de assegurar o cumprimento contratual e políticas internas; Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities da operação, elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente; Negociar e selecionar prestadores de serviço, compras de materiais adequados à necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício; Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços impulsionando impactos positivos na operação; Zelar pelo clima organizacional da operação promovendo sinergia; Assegurar o cumprimento das exigências operacionais segundo legislação e normas técnicas. Salario: A combinar. Horário e Modelo de trabalho: Segunda a sexta das 8 às 17:48(Presencial). Local: São Paulo/SP. Tipo de contratação: CLT. Qualificações Adicionais de Elegibilidade Mínimo Requerido: Graduação em Engenharia ou Arquitetura, Economia, Administração. Desejável: Curso em Gerenciamento de Facilities. Experiência: Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro. Competências Técnicas: Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente aplicada à área. O que oferecemos? • Vale refeição • Assistência médica • Assistênciaodontológica • Seguro de vida. •Gympass. • Desconto em cursos e faculdades. • Auxílio funeral. • Empréstimo Consignado Itaú. • Programa de Apoio Psicológico. • IVI – Plataforma de Cuidado Emocional. • Auxílio Creche (para mães). • Auxílio Enxoval. • Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar. • Comitê de Ações Sociais. • Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade). • 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis. • Oportunidade internas. Benefícios: -. Vale Transporte -. Estudo de Pós-Graduação / MBA -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica / Medicina em grupo -. Estudo de Faculdade -. Auxílio Creche -. Tíquete Alimentação -. Curso de Idiomas -. Tíquete Refeição -. Seguro de Vida em Grupo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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