O quê?
Onde?

Analista De Compras

4,6
1.507 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
7 fev

Responsável pela atividade de compra de produtos de baixa complexidade, realizando o contato com os fornecedores por meio do Portal de Compras, a fim de analisar e negociar o melhor custo benefício para as aquisições da REDE. • Realizar cadastro, avaliação e análise de desempenho de fornecedores de materiais por meio do Portal Corporativo de Compras, a partir de critérios preestabelecidos. • Efetuar compras de produtos e materiais (baixa complexidade), de acordo com o pedido da área requisitante e em conformidade com as necessidades da empresa, identificando no mercado as melhores condições comerciais, com supervisão direta do superior imediato. • Atender representantes das empresas para solicitação de cotação de produtos e serviços, respeitando as normas e procedimentos da REDE. • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, • Efetuar o cadastro de informações de novos fornecedores no Portal de Compras para consultas e cotações, conforme necessário. • Preparar relatórios e mapas de concorrências com propostas de fornecedores, através de informações extraídas do sistema, visando munir o superior imediato com informações para tomada de decisão. • Fazer a gestão das informações que suportem o processo, arquivo de cada processo para auditoria, demostrando as propostas recebidas as negociações realizadas, garantindo isonomia e imparcialidade no processo. • Resolver todo e qualquer problema referente a compras de mercadorias; • Efetuar cotações junto aos fornecedores, negociando valores, pagamentos e prazos; emitir ordem de compra e/ ou serviço; • Otimizar a relação custo x benefício nas compras, analisando cada caso e suas particularidades. • Receber requisição de compra de material padronizado e não padronizado (compra direta) do hospital, estabelecendo prioridades e garantindo o cumprimento dos SLA´s • Analisar os contratos sob sua gestão para acompanhamento de vencimentos e renegociações, abertura de novos BIDs DESAFIOS Assegurar o abastecimento dos produtos e demais materiais utilizados pela REDE sob sua responsabilidade, melhorando a eficiência operacional dos Hospitais que possuem o mesmo perfil, considerando o momento atual de centralização de todo o processo de compras. FORMAÇÃO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO E/OU AREAS CORRELATAS.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares