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Analista De Contratações - Área Contabilidade

4,3
58 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 7.317,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atribuições: - Auxílio na fiscalização dos contratos administrativos nos aspectos inerentes ao seu campo de atuação; - Apoio ao planejamento das contratações e à fiscalização administrativa dos contratos, especialmente àqueles com mão-de-obra alocada; - Auxílio à definição e reorganização de fluxos internos de trabalho, incluindo o suporte à elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos; - Apoio à conferência de planilhas de custos e formação de preços, para fins de contratação, repactuação, reajustes e/ou possíveis supressões de custos fixos/variáveis não renováveis; - Planejamentos, incluindo o suporte a elaboração de Estudos Técnicos Preliminares, Mapas de Risco e Termos de Referência quanto aos aspectos quantitativos, qualitativos e técnicos, servindo de, além disso, documento/relatório técnico; - Apoio aos gestores e fiscais de contratos, conforme disposição do artigo 117 da Lei 14.133/21; - Apoio aos gestores e fiscais de contratos na conferência da documentação necessária às prorrogações contratuais, acréscimos e supressões de objetos e suporte ao exame da documentação trabalhista; - Redação, digitação e conferência de expedientes voltados à área de atuação, bem como manifestação técnica por meio de relatórios; - Desenvolvimento de pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e legislativas que subsidiem os processos de contratação; - Apoio/suporte no acompanhamento do andamento de processos administrativos e judiciais; - Apoio ao atendimento às solicitações e questionamentos de órgãos de controle, interno e externo; - Auxílio na elaboração de minutas de relatórios e de documentos dos processos administrativos; - Auxílio nos trabalhos de pesquisas em normativos e publicações especializadas, bem como o acompanhamento de validade de documentos legais, com vistas ao fornecimento de subsídios aos servidores nos assuntos relacionados à área de atuação; - Auxílio em pesquisas de produtos e serviços existentes no mercado, bem como dados estatísticos para subsídio dos servidores sua da área de atuação; - Realização de pesquisas de preços junto ao mercado; - Operação do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, em todas as suas funcionalidades; - Utilização dos programas em sistemas corporativos, quando necessário; - Auxílio na elaboração e operacionalização de mecanismos de controle; - Organização dos documentos e planilhas para o acompanhamento de trabalhos relacionados à área de atuação; - Utilização das ferramentas de edição de textos e planilhas em sistemas informatizados, preferencialmente em ambiente Windows, Word, Excel e nos correspondentes do BR Office; - Execução das demais atividades inerentes à função e necessárias ao bom desempenho do trabalho; - Auxílio em reuniões internas; - Elaboração de minutas de contratos, aditivos e apostilamentos; - Elaboração de minutas de editais de licitação, bem como apoio às demais formas de contratação; - Apoio ao acompanhamento e controle das participações e adesões às atas de registro de preços; - Apoio à conferência de documentações em geral. - Conhecimento das normas oficiais de redação oficial; - Conhecimentos de estrutura organizacional; - Conhecimento e utilização do Office 365 Microsoft e Sistema Operacional Windows; - Conhecimentos de Internet e Intranet; - Conhecer a legislação que rege a Administração Pública, especialmente no que tange a: (i) Gestão da Receita e da Despesa Pública; (ii) Licitações e Contratos Administrativos; (iii) Processo Administrativo Federal; (iv) Finanças Públicas; (v) Sistema Eletrônico de Informações (SEI!).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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