Atribuições:
- Auxílio na fiscalização dos contratos administrativos nos aspectos inerentes ao seu campo de atuação;
- Apoio ao planejamento das contratações e à fiscalização administrativa dos contratos, especialmente
àqueles com mão-de-obra alocada;
- Auxílio à definição e reorganização de fluxos internos de trabalho, incluindo o suporte à elaboração de
Termos de Referência e Projetos Básicos;
- Apoio à conferência de planilhas de custos e formação de preços, para fins de contratação, repactuação,
reajustes e/ou possíveis supressões de custos fixos/variáveis não renováveis;
- Planejamentos, incluindo o suporte a elaboração de Estudos Técnicos Preliminares, Mapas de Risco e
Termos de Referência quanto aos aspectos quantitativos, qualitativos e técnicos, servindo de, além disso,
documento/relatório técnico;
- Apoio aos gestores e fiscais de contratos, conforme disposição do artigo 117 da Lei 14.133/21;
- Apoio aos gestores e fiscais de contratos na conferência da documentação necessária às prorrogações
contratuais, acréscimos e supressões de objetos e suporte ao exame da documentação trabalhista;
- Redação, digitação e conferência de expedientes voltados à área de atuação, bem como manifestação
técnica por meio de relatórios;
- Desenvolvimento de pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e legislativas que subsidiem os processos de
contratação;
- Apoio/suporte no acompanhamento do andamento de processos administrativos e judiciais;
- Apoio ao atendimento às solicitações e questionamentos de órgãos de controle, interno e externo;
- Auxílio na elaboração de minutas de relatórios e de documentos dos processos administrativos;
- Auxílio nos trabalhos de pesquisas em normativos e publicações especializadas, bem como o
acompanhamento de validade de documentos legais, com vistas ao fornecimento de subsídios aos
servidores nos assuntos relacionados à área de atuação;
- Auxílio em pesquisas de produtos e serviços existentes no mercado, bem como dados estatísticos para
subsídio dos servidores sua da área de atuação;
- Realização de pesquisas de preços junto ao mercado;
- Operação do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, em todas as suas funcionalidades;
- Utilização dos programas em sistemas corporativos, quando necessário;
- Auxílio na elaboração e operacionalização de mecanismos de controle;
- Organização dos documentos e planilhas para o acompanhamento de trabalhos relacionados à área de
atuação;
- Utilização das ferramentas de edição de textos e planilhas em sistemas informatizados, preferencialmente
em ambiente Windows, Word, Excel e nos correspondentes do BR Office;
- Execução das demais atividades inerentes à função e necessárias ao bom desempenho do trabalho;
- Auxílio em reuniões internas;
- Elaboração de minutas de contratos, aditivos e apostilamentos;
- Elaboração de minutas de editais de licitação, bem como apoio às demais formas de contratação;
- Apoio ao acompanhamento e controle das participações e adesões às atas de registro de preços;
- Apoio à conferência de documentações em geral.
- Conhecimento das normas oficiais de redação oficial;
- Conhecimentos de estrutura organizacional;
- Conhecimento e utilização do Office 365 Microsoft e Sistema Operacional Windows;
- Conhecimentos de Internet e Intranet;
- Conhecer a legislação que rege a Administração Pública, especialmente no que tange a:
(i) Gestão da Receita e da Despesa Pública;
(ii) Licitações e Contratos Administrativos;
(iii) Processo Administrativo Federal;
(iv) Finanças Públicas;
(v) Sistema Eletrônico de Informações (SEI!).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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