O quê?
Onde?

Analista De Contratos

4,3
65 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 fev

Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Administração de Empresas, Finanças, Fiscal Responsabilidades e atribuições • Auxiliar o Gestor de Contratos na análise crítica dos processos e pedidos de venda; • Atuar nas etapas do processo, visando atender os prazos e requisitos dos pedidos de sua responsabilidade, reportando ao gestor do imediato alguma dificuldade; • Manter contato com a área financeira para encaminhar cobranças, solicitar apólices e reportar o andamento de solicitação de financiamento pelo cliente dos pedidos; • Auxiliar no controle e acompanhamento de faturamento, a fim garantir a emissão das notas fiscais compatível com as entregas físicas na obra; • Atuar na análise e revisão das minutas contratuais enviada pelos clientes e propor as alterações necessárias, reportando ao gestor imediato alguma dificuldade; • Atender o cliente mantendo atualizadas as informações referentes ao seu pedido; • Atuar sempre que for preciso nas etapas anteriores a abertura do pedido de venda com a finalidade de corrigir eventuais inconformidades no fluxo; • Analisar as causas de atraso nas entregas dos pedidos de venda e inconformidades no fluxo de atendimento; • Atuar como facilitador da comunicação entre os departamentos, orientando os caminhos ágeis para a solução de incidentes que possam vir a prejudicar o andamento dos pedidos; • Negociar com clientes interno e externo prazos e outros assuntos pertinentes ao escopo de fornecimento; • Atuar nos indicadores da área visando o atingimento das metas pactuadas; • Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos. Requisitos e qualificações • Noções de Custos e Legislação Fiscal; • Espanhol/Inglês intermediário; • Boas práticas de Gerenciamento de Projeto; • Noções de Produtos e sistemas fornecidos pela empresa; • Pacote Office e Sistema ERP; • Exportação; • Noções de Planejamento e controle de Produção e Materiais; • Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc). Jornada: Seg a Sex - 07h10 a 17h28 Salário: R$ R$ 3.500,00 à R$ 4.500,00 Benefícios • Plano de Saúde Unimed Unifácil; • Plano Odontológico Odontoprev; • Seguro de vida corporativo; • Previdência privada; • PPR (até 110% do salário anual conforme atingimento de metas); • Refeitório no local; • Prêmio assiduidade e pontualidade (cesta básica); • Vale transporte; • Estacionamento no local; • Auxílio Educação; • Parcerias com instituições de ensino; • Cartão Good Card; • Assessoria Psicossocial e Terapia In Company (SESI). OU, Currículos no WhatsApp: (51) 51 9 9827-0477 ou manganellitiago@rhmattos.com.br Benefícios: -. Assessoria Psicossocial e Terapia In Company (SESI). -. Cartão Good Card; -. Parcerias com instituições de ensino; -. Auxílio Educação; -. Estacionamento no local; -. Vale transporte; -. Refeitório no local; -. Previdência privada; -. Seguro de vida corporativo -. Plano Odontológico Odontoprev -. Plano de Saúde Unimed Unifácil -. Prêmio assiduidade e pontualidade (cesta básica);

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Engenharia - Engenharia Industrial, Produção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
contratos
gestão
Denunciar Vaga

Outras vagas similares