Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Administração de Empresas, Finanças, Fiscal
Responsabilidades e atribuições
• Auxiliar o Gestor de Contratos na análise crítica dos processos e pedidos de venda;
• Atuar nas etapas do processo, visando atender os prazos e requisitos dos pedidos de sua responsabilidade, reportando ao gestor do imediato alguma dificuldade;
• Manter contato com a área financeira para encaminhar cobranças, solicitar apólices e reportar o andamento de solicitação de financiamento pelo cliente dos pedidos;
• Auxiliar no controle e acompanhamento de faturamento, a fim garantir a emissão das notas fiscais compatível com as entregas físicas na obra;
• Atuar na análise e revisão das minutas contratuais enviada pelos clientes e propor as alterações necessárias, reportando ao gestor imediato alguma dificuldade;
• Atender o cliente mantendo atualizadas as informações referentes ao seu pedido;
• Atuar sempre que for preciso nas etapas anteriores a abertura do pedido de venda com a finalidade de corrigir eventuais inconformidades no fluxo;
• Analisar as causas de atraso nas entregas dos pedidos de venda e inconformidades no fluxo de atendimento;
• Atuar como facilitador da comunicação entre os departamentos, orientando os caminhos ágeis para a solução de incidentes que possam vir a prejudicar o andamento dos pedidos;
• Negociar com clientes interno e externo prazos e outros assuntos pertinentes ao escopo de fornecimento;
• Atuar nos indicadores da área visando o atingimento das metas pactuadas;
• Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos.
Requisitos e qualificações
• Noções de Custos e Legislação Fiscal;
• Espanhol/Inglês intermediário;
• Boas práticas de Gerenciamento de Projeto;
• Noções de Produtos e sistemas fornecidos pela empresa;
• Pacote Office e Sistema ERP;
• Exportação;
• Noções de Planejamento e controle de Produção e Materiais;
• Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc).
Jornada:
Seg a Sex - 07h10 a 17h28
Salário: R$ R$ 3.500,00 à R$ 4.500,00
Benefícios
• Plano de Saúde Unimed Unifácil;
• Plano Odontológico Odontoprev;
• Seguro de vida corporativo;
• Previdência privada;
• PPR (até 110% do salário anual conforme atingimento de metas);
• Refeitório no local;
• Prêmio assiduidade e pontualidade (cesta básica);
• Vale transporte;
• Estacionamento no local;
• Auxílio Educação;
• Parcerias com instituições de ensino;
• Cartão Good Card;
• Assessoria Psicossocial e Terapia In Company (SESI).
OU, Currículos no WhatsApp: (51) 51 9 9827-0477 ou manganellitiago@rhmattos.com.br
Benefícios:
-. Assessoria Psicossocial e Terapia In Company (SESI).
-. Cartão Good Card;
-. Parcerias com instituições de ensino;
-. Auxílio Educação;
-. Estacionamento no local;
-. Vale transporte;
-. Refeitório no local;
-. Previdência privada;
-. Seguro de vida corporativo
-. Plano Odontológico Odontoprev
-. Plano de Saúde Unimed Unifácil
-. Prêmio assiduidade e pontualidade (cesta básica);
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
Denunciar Vaga