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Analista De CRM

4,2
2.790 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Marketing para Analista de CRM. Venha fazer parte do time Sangue Amarelo! Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes. Responsabilidades: • Garantir que todas as atividades operacionais sejam cumpridas nos prazos determinados; • Planejar e implementar estratégias de comunicação com clientes através dos canais de CRM (email, SMS, push notifications, etc.), garantindo que as interações sejam eficientes e personalizadas; • Acompanhar e melhorar as ferramentas de CRM, com foco na automação de marketing, coleta e análise de dados para otimização das campanhas; • Monitorar e analisar métricas-chave de performance (KPIs) da área como um todo para garantir maior eficácia e sugerir melhorias baseadas em dados; • Definição e implementação da segmentações de clientes baseadas em dados comportamentais e históricos de compra, buscando aumentar a relevância das campanhas; • Suportar a construção de fluxos e jornadas para disparos automáticos e pontuais, identificando novas oportunidades de segmentação e comunicação; • Interface com fornecedores, indústrias, analistas de terceiros e agências para criação de peças, com criação de briefings, conteúdos, campanhas e projetos; • Colaboração com áreas técnicas e de dados para garantir a implementação, governança, manutenção e execução das comunicações; • Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos da área, visando maximizar a eficiência das operações; • Gerar relatórios e apresentar resultados para alta gestão; • Criação de Regulamento de grandes Campanhas da Rede juntamente com DPO, regulatório e demais setores envolvidos; • Dar Suporte as áres Marketing, E-commerce, Televendas, NAC, Compras, Farmaclin, Operações, Jurídico e Projetos quanto qualquer demanda referente à jornada do Cliente; • Acompanhamento Orçamento área de CRM; • Acompanhamento e estruturação operacional da reformulação de Programas de Relacionamento como Club do Médico, Club melhor idade, entre outros; • Mapear jornadas do cliente nos fluxos cadastrais e identificar pontos de melhoria na experiência do usuário. Requisitos: • Graduação em Administração, Matémática, Estatística, Marketing ou área correlatas; • Pacote Office; • Técnicas de negociação; • Conhecimento na ferramenta B.O. SAP; • Excel Avançado; • Experiência na utilização de ferramentas de CRM e/ou CDPs; • Experiência em gestão de projetos de marketing digital ou CRM; • Experiência Multicanal, gestão de múltiplos canais de CRM como Email, SMS e WhatsApp; • Habilidades em relatórios e planilhas – criação de Dashboards internos do setor; • Habilidade em conduzir e apresentar reuniões. Benefícios: -. Vale-transporte -. Auxílio Educação -. Seguro de Vida -. Refeitório interno -. App Saúde (Telemedicina) -. Gympass -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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