O quê?
Onde?

Analista De CRM

4,5
931 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
6 jan

Monitorar resultados e métricas de campanhas; Reconhecer oportunidades de negócio; Avaliar indicadores de desempenho e métricas de satisfação; Gerenciar demandas mediante a criação de briefings; Planejar e implementar estratégias de CRM; Desenvolver planos de comunicação para clientes; Organizar e conduzir testes visando a otimização de canais e campanhas. Benefícios: -. Participação nos lucros -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Estacionamento -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Microsoft Excel
Qlik Sense
QlikView
SQL Server
Denunciar Vaga

Outras vagas similares