O quê?
Onde?

Analista De CRM

São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Contratação: Prestador de serviços (PJ) Híbrido/presencial: SP, São Paulo (capital) Responsabilidades e atribuições Desenvolver e implementar estratégias no CRM; Entendimento de conceitos de performance de CRM; Configurar e realizar disparo de e-mails; Criar réguas de comunicação; Definição de calendário de ações; Atuar nos canais de comunicação, fluxos de automação, e-mail marketing, comunicados do sistema, banner do sistema e envios por WhatsApp; Utilizar ferramentas de automação de relacionamento e gerenciadores de campanhas (majoritariamente RDStation & Sharpspring); Aplicar técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas, propor planos de correção de rota e otimizações; Desenvolver e otimizar fluxos automatizados que maximizem conversão e engajamento; Aplicar conhecimentos técnicos para a solução de problemas complexos; Report diário sobre performance dos canais de comunicação; Elaboração de reports para apresentação de resultados e planejamento para diretoria Acompanhar principais KPIs da área; Colaboração interdepartamental com as equipes de Inside Sales, Produto, DevOps, Customer Success (CS), Customer Experience (CX), garantindo sinergia entre as áreas e alinhamento das estratégias de relacionamento. Requisitos e qualificações Formação em marketing, publicidade, propaganda ou áreas correlacionadas; Conhecimento intermediário/avançado em Excel com capacidade para manipulação e análise de dados; Capacidade analítica e de planejamento estratégico com foco em resultados; Experiência comprovada em marketing digital com foco em CRM (RDStation ou Sharpspring); Excelente habilidade de escrita e conhecimentos em copywriting; Conhecimento em GA4 e Data Studio. Diferencial Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, B2B, SaaS e marketing digital; Conhecimento em outras plataformas CRM; Noções em HTML e CSS para construção de e-mails

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
CRM
Estratégias de Marketing
Inovação digital
Integração com CRM
Social CRM
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