Somos uma plataforma de anúncios online que nasceu com um propósito claro: descomplicar a vida de quem quer comprar ou vender imóveis e veículos. Crescemos com nossos próprios recursos, sem aportes externos, porque amamos criar e inovar DO NOSSO JEITO.
Somos o primeiro e único portal de anúncios do Brasil a anunciar os dois bens mais desejados do brasileiro: imóveis e veículos.
Hoje, contamos com +15 milhões de acessos mensais na nossa plataforma, +13 mil clientes, e +4.2 milhões de anúncios publicados.
Nosso time é movido por desafios, inovação e aquele brilho nos olhos de quem sabe que tá fazendo história. Já pensou fazer parte de algo gigante assim?
Aqui, sua carreira pode crescer tanto quanto a gente. Bora?
Quais são os nossos valores?
- Fazemos do nosso jeito: Somos ousados e não tememos trilhar nosso caminho da nossa maneira.
- O bife vira: Não desistimos no primeiro obstáculo e cremos sempre que vamos virar o jogo.
- Olho no resultado: Nossas ações sempre focam um resultado final e positivo.
- Curtimos a jornada: Curtimos a escalada rumo ao topo entendendo que pessoas felizes performam melhor.
- Time vencedor joga junto: Sabemos que todo campeonato s ó é vencido por um time unido pela mesma visão.
REQUISITOS
Ser data-driven, ter domínio na criação de relatórios e ter experiência com estratégias de growth;
Ser ninja de copywriting e UX writing para email marketing e notificações;
Ter excelente redação e habilidades de comunicação verbal;
Domínio de estratégias de atração, conversão, fechamento, retenção de clientes B2B (funil de vendas);
Experiência com régua de comunicação com usuários (B2C);
Certificações em ferramentas de CRM ou marketing digital;
Experiência e domínio de ferramentas como RD Station, Leadlovers, Hubspot e Sendgrid.
Habilidade para configurar e gerenciar workflows, automações e integrações com foco em B2B e ter conhecimento em segmentação de base de dados e lead scoring;
Vivência com estratégias de recuperação de clientes;
Experiência com criação e gestão de campanhas de e-mail marketing seguindo melhores práticas do mercado focadas em geração de oportunidades para passagem de bastão do marketing para time comercial;
Capacidade de analisar métricas e KPIs como: taxa de MQL-to-SQL, taxa de conversão de leads em oportunidades, ROI, custo por lead (CPL) e métricas ;
Experiência e domínio do Google Analytics 4 e Google Sheets;
Conhecimento básico em HTML/ CSS para personalização de landing pages e e-mails.
Ser criativo, proativo e ser capaz de lidar com múltiplas demandas.
DIFERENCIAIS
Conhecimento de I.A. que possam ajudar no processo;
Ser ninja na camada de comunicação com leads em diferentes canais (Whats, webpush e email mkt);
Noções de integração de APIs para conectar ferramentas de CRM, marketing e vendas;
Conhecimento em UX (User Experience).
ATIVIDADES
Redigir textos para os diferentes canais de comunicação, como email marketing, push e WhatsApp, considerando o tom de voz da marca e os públicos B2B e B2C;
Gerenciar e otimizar estratégias de CRM focando em aquisição, retenção e reativação de clientes;
Desenvolver e implementar campanhas de marketing inbound, incluindo e-mails marketing, automação de fluxos e segmentação de base;
Acompanhar e analisar métricas de desempenho das campanhas, como taxas de abertura, cliques, conversões e retenção;
Utilizar ferramentas de CRM (RD Station, Leadlovers, Hubspot e Sendgrid) para gerenciar a base de clientes e criar relatórios analíticos;
Desenvolver conteúdos e estratégias personalizadas para diferentes perfis de clientes;
Realizar testes A/B e outras práticas de otimização contínua.
Nossos benefícios para você!
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Equipe médica disponível 24/7 para consultas práticas e rápidas.
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Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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