O quê?
Onde?

Analista De CRM JR.

4,3
647 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 nov

Acompanhar o processo de atendimento dos leads que chegam às lojas, garantindo que sejam respondidos de forma rápida e adequada. Avaliar a qualidade do atendimento prestado aos leads, verificando se as equipes de vendas estão seguindo os padrões estabelecidos pela empresa. Medir métricas chave, como tempo de resposta aos leads Identificar padrões de comportamento e pontos críticos no processo de atendimento para sugerir melhorias. Criar dashboards simples em Excel para visualização dos dados e apresentação dos resultados para as equipes de vendas e gerentes regionais. Analisar os feedbacks dos leads e dos clientes sobre o atendimento recebido, sugerindo ações para otimizar o processo. Propor ajustes nas estratégias de abordagem e atendimento, com base nos dados coletados, para melhorar a experiência do cliente. Ajudar no treinamento das equipes de vendas sobre o uso do CRM e melhores práticas para atender os leads. Garantir que os vendedores conheçam e sigam os fluxos de trabalho definidos para o atendimento e registro das interações no sistema CRM Hibrido - Localização Av. Nazaré Benefícios: -. Vale Transporte -. Plano odontológico -. Assistência Medica Coparticipação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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