O quê?
Onde?

Analista CRM Sênior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
11 ago

Estamos em busca de um(a) Analista de CRM para atuar na frente de aquisição no nosso time de Growth. Essa pessoa será responsável por estruturar, executar e otimizar estratégias de CRM com foco em geração de leads, ativação e conversão de novos clientes. O papel envolve uma forte interface com áreas como mídia paga, inbound marketing, dados e produto, garantindo uma jornada eficiente e personalizada desde o primeiro contato até a aquisição. Planejar e executar campanhas de CRM com foco em aquisição de novos clientes. Gerenciar e otimizar fluxos de automação para geração e nutrição de leads no site e app (ex.: e-mails, SMS, push notifications e outros canais). Criar segmentações e jornadas personalizadas, baseadas em comportamento e dados de clientes. Trabalhar em conjunto com o time de mídia e performance para potencializar as estratégias de captação. Gestão da pipe do televendas controlando a entrada de leads, fazendo a governança e sugerindo melhorias continuas para essa frente Analisar resultados das campanhas e iniciativas de CRM, propondo melhorias contínuas baseadas em dados. Realizar testes A/B e experimentos para aumentar taxas de conversão e engajamento nas diferentes etapas do funil. Garantir a governança da base de leads e prospects, seguindo boas práticas de LGPD e gestão de dados. Atuar de forma Cross com as Squads de Growth, Produto e BI para maximizar a eficiência das ações de CRM. Benefícios: -. Cartão de Todos; -. Licença Refuturiza; -. Vale Refeição; -. Bolsa de estudos; -. Day Off aniversário; -. Descanso remunerado:

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Boa comunicação para trabalhar com áreas multidisciplinares.
Capacidade analítica e domínio de métricas de funil de aquisição (CPL, CAC, conversão, LTV, etc.).
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Looker, Power BI ou similares).
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex.: Salesforce, Hubspot, RD Station, Braze, etc.).
Experiência com criação e otimização de fluxos automatizados e réguas de comunicação.
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