CARGO: ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE SÊNIOR
LOCAL DE TRABALHO: São Paulo - SP
Foco Principal:
Compilar e analisar dados de diversas fontes para identificar padrões e tendências. Compilar, analisar e interpretar dados das pesquisas junto a jornada do cliente.Aprsentações criativas sobre os principais indicadores.
Principais Responsabilidades/Atividades:
Análise de Dados: Compilar e analisar dados oriundos de fontes como Excel, Sales Force e SAS;Pesquisa de Satisfação: Compilar, analisar e interpretar dados das pesquisas para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente;Apresentações: Criar apresentações impactantes sobre os principais KPIs relevantes para medir a eficácia das iniciativas de CX, como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e Customer Satisfaction Index (CSI).
Requisitos Imprescindíveis:
Experiência prévia em times de experiência do cliente, preferencialmente no contexto de Canais Digitais;Ter atuando na analise de dados da jornada do cliente;Interpretar dados e propor melhorias;Conhecimento em Ferramentas de virtualização de dados (Tablô, BI ou Qlik);Conhecimento me ferramentas de dados (SQL)Forte dominio em indicadores, relatorios, apresentações de resultados; Excel avançado incluindo domínio de macros e básico de VBA; Power point avançado;Técnologo ou Superior Completo em: Administração, Finanças, Engenharias, Logística, estatistica e áreas afins.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em metodologia de desenvolvimento de projetos e análise de processos;Conhecimento em SAS;Conhecimento em Sales Force;Conhecimento na ferramenta Python;Conhecimento na ferramenta d edados e visualização Qlik View;Inglês intermediário para conversação leitura e escrita.
Requisitos Comportamentais:
Atuar sob pressão | Atenção aos detalhes | Capcidade de Analise | Capacidade de Negociação | Comprometimento |Criatividade | Dinamismo | Inovação | Proatividade | Trabalho em Equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Jabaquara | São Paulo - SP (perto do metrô Conceição)
Vaga: CLT Indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2x home office)
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 08h00 às 17h00 (flexível)
Remuneração: Salário compatível com mercado + Benefícios (Assistência médica e odontologica, participação nos lucros, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição) .
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Contábil, Finanças, Economia - Segurança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga