O quê?
Onde?

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - BA

4,2
533 avaliações
Simões Filho - BA
Salário a combinar
Presencial
30 set

Perfil: Superior completo em Engenharia, Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins; Conhecimento sistema SAP; Domínio Pacote Office; Habilidades organizacionais e comunicação; Local de Trabalho: Simões Filho/BA Atividades: Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional; Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua; Gestão dos Indicadores de Customer Service (Fill Rate, devolução InStock); Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre, um melhor nível de atendimento aos clientes. Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc.). Benefícios: -. Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros, Ticket Refeição -. Seguro de vida, Auxílio Funeral, Wellhub.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me