O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.792 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
21 mar

AJUSTAR PEDIDOS NO SAP; INSERIR PEDIDOS MANUALMENTE NO SAP CONFORME AS REGRAS DA EMPRESA; SUPORTAR O TIME COMERCIAL (SUPERVISORES); CONTROLAR PEDIDOS PROGRAMADOS; ACOMPANHAR ENTREGAS; ATUAR COM ANTECIPAÇÃO, CANCELAMENTO, AJUSTE DE PEDIDOS; APOIAR O AGENDAMENTO DOS PEDIDOS JUNTO COM O TIME COMERCIAL; INTERAGIR PROATIVAMENTE OU SOB DEMANDA COM A ÁREA DA LOGÍSTICA; INTERAGIR PROATIVAMENTE OU SOB DEMANDA COM A ÁREA DE COMPLAINT; INTERAÇÃO PROATIVAMENTE OU SOB DEMANDA COM A ÁREA DE COBRANÇA; VISITAR PERIODICAMENTE CLIENTES CHAVES; INTERAGIR PROATIVAMENTE OU SOB DEMANDA COM A ÁREA DO FINANCEIRO; INTERAGIR PROATIVAMENTE OU SOB DEMANDA COM A ÁREA DE SALES OPERATIONS; INTERAGIR PROATIVAMENTE OU SOB DEMANDA COM A ÁREA DE SALES SUPORT.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares