O quê?
Onde?

Analista De Customer Service Jr.

São Paulo - SP
R$ 3.738,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 nov

Responsabilidades e atribuições - Interagir com clientes e áreas internas para resolver dificuldades de entrega; - Acompanhar as etapas operacionais junto ao WH e transporte; - Monitorar o PSTK, planejar demanda e fornecimento; - Analisar e criticar indicadores como CFOT, No show, ciclo de pedidos e dificuldades de entrega; - Acompanhar as entregas; - Gerenciar o portfólio para garantir a satisfação dos clientes, otimizar a cadeia logística e faturamento; - Analisar bases de dados e construir árvores de perdas; - Reportar semanalmente os indicadores de serviço; - Gerenciar a carteira BEES na área de Customer Service. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo qualquer área; Pacote Office. #GestãoLogística #AtendimentoAoCliente #MonitoramentoDeEntregas #AnáliseDeIndicadores #PlanejamentoDeDemanda #VagasManpower Benefícios: -. Plano de Saúde -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Pacote Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares