O quê?
Onde?

Analista De Customer Success #1067

Curitiba - PR
R$ 6.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 nov

Missão de um CS Atuar como consultor estratégico, entendendo as necessidades dos clientes e propondo soluções personalizadas de incentivo. Desenvolver e implementar estratégias de engajamento para os admin e para os usuários da plataforma que promovam a adoção contínua e o sucesso dos objetivos estratégicos do cliente. Ajustar e otimizar soluções com base no feedback dos clientes e nos resultados alcançados. Alinhar as metas dos clientes com as funcionalidades da plataforma para otimizar resultados. Fazer a gestão de relacionamento com os Stakeholders Experiência: Experiência comprovada nas áreas de vendas, trade marketing ou CS, com sólida compreensão de estratégias comerciais e gestão de incentivos. Experiência em atendimento de clientes com diferentes perfis e tamanhos. Competências Técnicas/ Hard Skills: Conhecimento em incentivos ou campanhas de vendas e marketing. Capacidade analítica para interpretar dados e ajustar estratégias de forma orientada a resultados. Habilidade para compreender profundamente o negócio do cliente, analisando seu mercado, desafios e objetivos estratégicos. Capacidade de discutir soluções de engajamento e incentivo com foco nos resultados do cliente, alinhando as estratégias da plataforma aos seus indicadores-chave de desempenho (KPIs). Salário R$6.500,00 + ajuda de custo R$ 600,00 Contratação PJ

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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