O quê?
Onde?

Analista Customer Success Sênior

4,5
1.147 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

No Infojobs, temos um propósito claro: inspirar o crescimento profissional de pessoas e empresas por meio de soluções que impactam diretamente o mercado de trabalho. Acreditamos em um futuro com mais oportunidades, diversidade, qualidade de vida e equidade para todas as pessoas. Valorizamos a pluralidade de trajetórias, olhares e vivências. Ter um time diverso nos permite criar soluções mais criativas, humanas e conectadas com a realidade do mundo. E promover a inclusão não é apenas um compromisso ético para nós, é também um caminho para a inovação e transformação social. Então, se você valoriza um ambiente colaborativo, inovador e acolhedor - onde as diferenças são respeitadas e celebradas - essa vaga pode ser pra você! Como Analista Customer Success Sênior as suas principais atividades serão: - Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, promovendo relacionamentos sólidos e de longo prazo; - Acompanhar os clientes ao longo de toda a jornada, desde o onboarding até a adoção e expansão do uso da solução; - Coordenar e conduzir reuniões executivas de negócio (EBRs), com foco em resultados, valor entregue e oportunidades; - Identificar riscos e oportunidades de crescimento (upsell e cross-sell); - Colaborar com times multidisciplinares no Brasil e com a estrutura de Genoma no Chile; - Contribuir com insights estratégicos sobre a experiência do cliente e participar de iniciativas de melhoria contínua; - Apoiar os processos de renovação de contratos e atuar na prevenção do churn; - Monitorar KPIs de uso e satisfação dos clientes, propondo ações baseadas em dados. O que buscamos: - Experiência anterior em Customer Success, Gestão de Contas ou áreas correlatas; - Espanhol fluente (oral e escrito) – requisito indispensável. Terá interface com equipe do Chile. - Formação superior em Administração, Engenharia Comercial, Engenharia de Produção ou áreas afins que contemplem conhecimentos básicos de estatística; - Perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultados; - Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos; - Domínio de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente. O que nós oferecemos: VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash; Assistência Médica da Amil; Assistência Odontológica da Porto Seguro; Seguro de Vida; Auxílio Farmácia; Parceria SESC; Vale Transporte; Day off de aniversário; Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos; Auxílio Creche; Totalpass - parceria com diversas academias e apps de saúde online; Programa de apoio à maternidade e paternidade: Empresa Cidadã - Extensão das Licenças Maternidade e Paternidade: Licença Maternidade: 120 dias + 60 dias adicionais, totalizando 180 dias corridos de afastamento; Licença Paternidade: 5 dias úteis + 15 dias corridos, totalizando 20 dias de afastamento. Férias flexíveis a partir de 6 meses; Apoio Emocional Emergencial; Ginástica laboral; Plano de Saúde para animais - Petlove; Campanha de vacinação; Biblioteca no escritório; Frutas todos os dias no escritório; Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros; Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região; Auxílio Home Office de 150,00/mês; Curtiu? Inscreva-se e venha transformar vidas através do trabalho! #VemProTimeAzul Benefícios: -. Gympass -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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