O quê?
Onde?

Analista De CX - Experiência Do Cliente

Taboão da Serra - SP
R$ 2.795,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 set

Atividades: Monitorar e analisar KPIs (NPS, CSAT, CES); Mapear jornadas e processos de atendimento; Apoiar projetos de experiência do cliente, do planejamento à execução; Gerar insights estratégicos e propor ações de melhoria; Colaborar com times multifuncionais para fortalecer a jornada do cliente. Requisitos: Conhecimentos em Excel e PowerPoint para análise e apresentação de dados. Noções de design e familiaridade com fluxogramas e mapeamento de processos. Capacidade de análise de dados (uso de dashboards, planilhas, relatórios). Fundamentos de gestão de projetos (planejamento, execução, monitoramento e encerramento). Ensino Superior Completo. Desejáveis: Experiência com plataformas de design, como Figma ou Photoshop. Conhecimentos básicos em UI/UX. Familiaridade com ferramentas de automação no-code (ex.: n8n, Zapier, Zendesk Automation). Experiência com sistemas de CRM e plataformas de atendimento. Local: Taboão da Serra - 100% Presencial. Salário: R$ 2.795,32 Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h Benefícios: Vale Transporte, Ônibus Fretado, Vale Refeição, Refeitório, Convênio Médico Intermédica GNDI, Day Off, Programa de Saúde e Bem-Estar, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parceria de Descontos em Faculdades e Escolas de Idiomas, comércios e farmácias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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