ATIVIDADES:
Design on e off line e Conteúdo Digital: Criar artes on e off line dos empreendimentos e de posicionamento da empresa
Ciar conteúdos para diversas plataformas digitais, incluindo, redes sociais, blogs, e-mails marketing e sites, garantindo que o conteúdo seja relevante, atraente e otimizado para SEO.
Gestão de Campanhas Digitais: Criar e gerenciar campanhas de marketing online em diferentes plataformas (como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, Instagram, etc.), garantindo que estas estejam alinhadas com os objetivos de vendas e de marca.
Análise de Dados e SEO: Monitorar e analisar dados de desempenho das campanhas das redes sociais e dos sites da empresa, usando ferramentas de análise de dados e SEO (Search Engine Optimization) para otimizar a presença online e melhorar o ranking nos motores de busca.
Inovação e Tecnologia: Pesquisar e implementar novas tecnologias e tendências digitais para melhorar a eficácia das campanhas de marketing, como realidade aumentada, tours virtuais, entre outras ferramentas voltadas para o mercado imobiliário.
Colaboração com Vendas: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para alinhar as estratégias de marketing digital com os objetivos de vendas, além de fornecer materiais e suporte de marketing necessários para facilitar o processo de venda.
Orçamento e Fornecedores: solicitar e acompanhar produção de materiais impressos, com alocação eficiente de recursos e a qualidade das entregas.
Relacionamento com Stakeholders: Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo equipe interna, agências, parceiros e potenciais clientes, para garantir a execução bem-sucedida das campanhas.
Conhecimentos:
- Foco em Criar Designs e em Performance de marketing digital
- Saber com profundidade criar e gerenciar campanhas de Alcance e Tráfego Pago
- Realizar Análise de Dados, Dashboards e SEO
- Ser ÁGIL e rápido no Design e Criação de conteúdos nas redes sociais
- Ter conhecimento de Copy
- Ter facilidade e experiência com Edição de vídeos, fazer captações de obras e em eventos, bem como ter noções de fotografia e roteiro de vídeos.
Experiência:
- Experiência em desempenho de marketing digital
- Habilidades comprovadas em design para redes sociais e materiais impressos
- Profundos conhecimentos de Redes sociais e análise de dados
- Atuação com empresas do mercado imobiliário de lançamentos - grande diferencial
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Design,
Administração ou áreas correlatas;
Benefícios: Uniodonto / seguro de vida / auxílio capacitação / gympass / farmasesi / assistência de Saúde - Santa Prev.
HORÁRIO DE TRABALHO:De segunda a sexta, horário: comercial
SALÁRIO: 4.600,00 a 5.000,00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga