O quê?
Onde?

Analista De DHO

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
799 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.973,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 fev

O Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) é um membro fundamental da equipe de Recursos Humanos, será responsável pelo desenvolvimento e implementação de ações e programas de DHO, com foco em promover a integração, desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores, além de apoiar na execução de atividades estratégicas para a jornada do colaborador. Atividades: Integração de Novos Colaboradores: Realizar o processo completo de integração, incluindo apresentação institucional, acolhimento e orientações gerais. Endomarketing: Contribuir na criação e execução de campanhas de comunicação interna, como o DHO News, e no controle e atualização de parcerias de endomarketing. Gestão da Jornada do Colaborador: Realizar avaliações de experiência (45/90 dias), apoiar em entrevistas de desligamento e acompanhar o desenvolvimento dos Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs). Treinamento e Desenvolvimento: Planejar e organizar treinamentos presenciais, online e híbridos; auxiliar na criação e atualização de materiais de treinamento e apoiar em sessões de desenvolvimento para colaboradores. Gestão de Desempenho: Monitorar as avaliações de desempenho, analisar feedbacks e auxiliar na criação de soluções de desenvolvimento alinhadas às necessidades dos colaboradores. Elaboração de Relatórios: Desenvolver relatórios de indicadores de RH, como taxa de retenção, absenteísmo, e indicadores de eficácia dos treinamentos. Gestão de Clima Organizacional: Participar e colaborar em pesquisas de clima e programas de bem-estar dos colaboradores, analisando resultados para propor ações de melhoria. Atualização de Sistemas e Ferramentas de RH: Atualizar e parametrizar dados nos sistemas de RH e nas plataformas de avaliação de desempenho. Plano de Carreira e Sucessão: Apoiar na construção de planos de carreira e desenvolvimento para colaboradores, promovendo oportunidades de crescimento e formação interna. Acompanhamento de Projetos Específicos: Participar de projetos de aculturamento, como o Programa de Aculturamento e práticas de 5S, para reforçar a cultura organizacional. Comunicação com Gestores: Interagir com gestores para alinhamento de demandas de desenvolvimento e oferecer suporte em ações específicas de RH. Requisitos: Conhecimento intermediário em metodologias de treinamento e desenvolvimento Conhecimento em ferramentas de análise de dados e indicadores de performance Pacote Office intermediário Comunicação e oratória Proatividade Ética e discrição Habilidade de organização e planejamento Capacidade de trabalhar em equipe Adaptabilidade e agilidade para resolução de problemas Graduação em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou campo relacionado. Benefícios: -. VT -. Assistência médica -. VR -. CONVENIO SESC -. PLR -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Psicologia; Ensino Superior
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