Requisitos:
Graduação Completa em Administração ou Psicologia;
Experiência em DHO
Vivência com ferramentas de learning
Conhecimento da ferramenta Qulture.Rocks
Vivência com as ferramentas comportamentais e desenvolvimento de treinamentos operacionais
Conhecimento do Pacote Office - avançado
Atribuições:
- Levantamento de processos necessários a serem criados;
- Criação dos processos, procedimentos e possíveis manuais de integração;
- Manutenção/atualização e otimização dos processos de RH;
- Responsável pela gestão e desenvolvimento da rotina da área de DHO, como, por exemplo, desenvolvimento de pessoal, programa de estágio, avaliação de desempenho
- Implantação e melhorias contínuas nos processo de avaliação, capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
- Realizar entrevista de experiência e por competência, análise comportamental, elaboração de pareceres;
- Criação, realização da ambientação e integração do novo colaborador dando insights da cultura, missão e valores da empresa, apresentando seu plano de carreira na organização, e a agenda de integração para conhecimento das áreas.
- Ser profissional chave da Cultura da empresa e engajamento do time;
- Acompanhamento dos orçamentos da área, gerando indicadores para visibilidade de resultados e alcance de metas estabelecidas mediante ao objetivo do negócio;
- Avaliação de desempenho e desenvolvimento para medição de performance, atrelada a pagamento de bônus/variáveis;
- Responsável pelo Levantamento de Necessidades de Treinamento, bem como a gestão do orçamento e acompanhamento dos indicadores de Treinamento;
- Elaboração e Coordenação do Programa de Estagiários, com realização de treinamentos comportamentais a fim de contribuir na formação do profissional;
- Construção do programa de desenvolvimento e carreira em parceria com a área de Remuneração.
Identificar necessidades de desenvolvimento e propor soluções
Desenvolver e implementar trilhas de aprendizagem
Monitorar a eficácia dos treinamentos
Conduzir ciclos de feedback e avaliação de desempenho
Realizar pesquisas de clima e satisfação interna
Diagnosticar necessidades de treinamento e elaborar ações para atendê-las
Formar líderes engajados
Apoiar a organização de eventos corporativos
Promover eventos de integração entre os colaboradores
Local de Trabalho: Itaim Bibi
Horário e Dias: 2ª- 5ª f - 8h -18h
6ªf - 8h-17h
Modelo: Presencial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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