O quê?
Onde?

Analista De Experiência Do Cliente

Duque de Caxias - RJ
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 mai

Sua Missão: Garantir a satisfação e retenção de clientes, proporcionando uma experiência positiva e consistente em todos os pontos de contato com a empresa. O que você fará por aqui: - Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais). - Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa. - Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente. - Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria. - Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente. - Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes. -Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio. Requisitos e Qualificações: - Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas. - Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares. - Excelente comunicação verbal e escrita. - Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas. - Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial. - Residir em Duque de Caxias é um diferencial! Por que trabalhar com a gente? - Ambiente descontraído e cheio de troca de ideias. - Projetos que dão espaço para você soltar a criatividade. - Oportunidade de crescer e aprender com uma equipe colaborativa e apaixonada pelo que faz. - Obs.: Lembrando que a vaga é PRESENCIAL de segunda à sexta-feira aqui em Duque de Caxias, Rio de Janeiro! Curtiu? Envie seu currículo. Vamos adorar te conhecer! Benefícios: -. Telemedicina -. Totalpass -. Vale alimentação -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Atenção aos detalhes
Atitude Positiva
Boa capacidade analítica
Boa comunicação
Empatia
Organizado
Proatividade
Resiliência
Resolução de problemas
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