O quê?
Onde?

Analista De Facilities

4,5
852 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
8 dez

Localização: São José dos Campos, São Paulo (Presencial) Principais Responsabilidades: Coordenação completa de operações de manutenção predial, incluindo emissão de relatórios diários de SLA distribuição e acompanhamento de ordens de serviço preventivas e corretivas. Planejamento estratégico de paradas de manutenção semestrais/anuais, gestão de KPIs operacionais e controle de estoque de peças de reposição. Programação no sistema de manutenção, coordenação de fornecedores terceirizados e garantia de conformidade com normas de segurança e meio ambiente. Requisitos Obrigatórios: Formação Superior completa em Engenharia ou Administração Sólida vivência em Facilities Management (serviços hard e soft services) Conhecimento prático em sistemas de controle de manutenção e planejamento de manutenção predial Domínio do Pacote Office Conhecimento em metodologias TPM, Kaizen e Lean Manufacturing Inglês avançado obrigatório

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me