O quê?
Onde?

Analista De Helpdesk

Mogi das Cruzes - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 nov

Experiências e Conhecimentos necessários ? Helpdesk ? Atendimento Telefônico ? Abertura de Chamado ? Andamento no Chamado ? Finalização do Chamado ? Encaminhamento de Chamados ? Auxílio e análise dos protocolos do nível Junior ? Atendimento Remoto ? Acesso remoto via: ? Anydesk / Team Viewer ? Terminal Services (TS) ? Atendimento E-mail ? Recebimento e respostas por e-mail. ? Criação/Alteração de usuário e senha ? Gerenciamento de Protocolos sob seu Status ? Respostas Formais ? Retorno do Status para colaborador (Cliente) ? Manutenção e Formatação de computadores / notebooks ? Backup das informações ? Instalação do Sistema Operacional (Versões Atuais) ? Instalações de drivers ? Instalações de impressoras ? Instalação ERP ? Instalações de Softwares Básicos: ? Offices (Versões Atuais) ? Compactadores ? Visualizadores de PDF ? Java ? Configuração de e-mails (Outlook / Assinaturas / POP e SMTP) ? Colocar no Domínio ? Criação de Usuário e senha no Active Directory ? Criação de E-mail no Painel de controle ? Criação de e-mail no ERP ? Hardware ? Limpeza Interna / Externa PC e ou Notebook ? Troca de Hardware / Periféricos ? Servidores ? Ambiente Windows e Linux ? Ambiente Cloud (Azure / AWS) ? Domínio de rede (AD). ? Usuário e senha no Active Directory ? Backup Corporativo ? Ambiente Windows e Linux ? Servidores On-premises e Cloud. ? Recuperação de ambiente, arquivos e documentos. ? Firewall ? Proxy (Criação de usuários e configuração) ? Configuração e gerenciamento IPSEC e VPN client to site. ? Antivírus Corporativo ? Ambiente Windows e Linux ? Servidores On-premises e Cloud. ? Recuperação de ambiente, arquivos e documentos. ? E-mails Corporativos ? Criação de usuários e senha nos painéis Cpanel / Exchange ? Redes ? Configuração de IP (Fixo / DHCP) ? Proxy ? Testes conectividade interno /externo IP (Release / Flushdns / Registerdns) ? Configurações roteadores WiFi. ? Criação de Usuário e senha no Servidor Firewall (Proxy) ? Monitoramento: ? Acompanhamento e Alerta para superior (recebe orientações) ? Acompanhar o problema situação na operadora / Empresa ? Acompanha o problema e resolve situação na Operadora / empresa Benefícios: -. Vale transporte, Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares