A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Marketing para Analista CRM. Venha fazer parte do time Sangue Amarelo!
Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.
Responsabilidades:
· Inbound Marketing;
· Preparar o HTML e realizar o disparo de e-mails marketing pela ferramenta PlusSoft;
· Brifar peças de e-mail marketing e redigir textos para SMS e push notifications;
· Garantir que todas as atividades operacionais sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos;
· Planejar e implementar estratégias de comunicação com clientes por meio dos canais de e-mail, SMS e push notifications, garantindo interações eficientes e personalizadas;
· Acompanhar e aprimorar o uso das ferramentas de CRM, com foco em automação de marketing, coleta e análise de dados, visando a otimização das campanhas;
· Monitorar e analisar KPIs (indicadores-chave de desempenho) para garantir a eficácia das ações e propor melhorias baseadas em dados;
· Definir e implementar a segmentação de clientes com base em dados comportamentais e históricos de compra, buscando aumentar a relevância das campanhas;
· Suportar a construção de fluxos e jornadas de comunicação para disparos automáticos e pontuais, identificando novas oportunidades de segmentação;
· Atuar como interface com fornecedores, indústrias, analistas de terceiros e agências, colaborando na criação de peças, briefings, conteúdos, campanhas e projetos;
· Colaborar com áreas técnicas e de dados para garantir a implementação, governança, manutenção e execução das comunicações;
· Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos da área, com foco na maximização da eficiência operacional;
· Gerar relatórios e apresentar resultados para a gestão;
· Auxiliar na criação de regulamentos de grandes campanhas da rede, em conjunto com o DPO, setor regulatório e demais áreas envolvidas;
· Prestar suporte às áreas de Marketing, E-commerce, Televendas, NAC, Compras, Farmaclin, Operações, Jurídico e Projetos em demandas relacionadas à jornada do cliente;
· Acompanhar o orçamento da área de CRM;
· Apoiar a estruturação e operação da reformulação de programas de relacionamento, como Clube do Médico, Clube Melhor Idade, entre outros;
· Mapear as jornadas dos clientes nos fluxos cadastrais e identificar pontos de melhoria na experiência do usuário;
· Realizar o disparo e acompanhar os resultados da pesquisa de NPS (Net Promoter Score).
Requisitos:
· Graduação completa;
· Pacote Office;
· HTML obrigatório;
· Conhecimento Ferramenta de disparo PlusSoft;
· Conhecimento na ferramenta B.O. SAP;
· Excel Avançado;
· Experiência na utilização de ferramentas de CRM e/ou CDPs;
· Experiência em gestão de projetos de marketing digital ou CRM;
· Experiência Multicanal, gestão de múltiplos canais de CRM como Email, SMS e WhatsApp;
· Habilidades em relatórios e planilhas – criação de Dashboards internos do setor;
· Habilidade em conduzir e apresentar reuniões.
Benefícios:
-. Convênio Farmácia
-. Gympass
-. Plano Odontológico
-. App Telemedicina
-. Restaurante Interno
-. Vale Transporte
-. Auxílio Educação
-. Seguro de Vida
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga