Suporte técnico N1, N2 ou N3. É necessário que a experiência exigida seja Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, com o objetivo de garantir o funcionamento tecnológico do ambiente de trabalho, solucionar dúvidas e problemas de usuários, realizar configurações, instalações e/ou substituições de equipamentos.
O profissional também ficará responsável pelo suporte técnico remoto (home office) via telefone, e-mail e ferramentas de gestão de atendimento para registro e acompanhamento de chamados.
Fazer acesso remoto para realizar ajustes e configurações, manutenções dos equipamentos e softwares dos usuários;
Criar/Atualizar manuais, documentações de utilização dos softwares e procedimento técnicos.
Monitoramento e atualização do parque tecnológico dos clientes, bem como a infraestrutura da empresa em visitas técnicas periodicamente agendadas, garantindo que as rotinas e processos continuem automatizadas, verificando os links de dados estejam em pleno funcionamento, interagir com firewall de diferentes marcas e configurações.
Controle de ativos de tecnologia, garantindo a rastreabilidade e as manutenções preventivas dos equipamentos.
Suporte técnico para usuários de PCs com Windows, Apple e Linux.
Amplo conhecimento em servidores e serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Outlook, Office.
Amplo conhecimento de segurança da informação, firewall, antivírus e VPNs.
Suporte técnico para rede com e sem fio, internet, serviços de impressora, Pacote Office / Microsoft 365, G-SUITE. (suporte padrão de escritório de TI).
Gerenciar ativos de TI, realizar documentação de toda a rede administrada.
Manter uma organização física do ambiente de TI.
Graduação em Ciência da Computação, Redes ou similar, experiência anterior em trabalho semelhante.
Possuir organização de tarefas e gerenciar prioridade de atendimento.
Possuir perfil de gestão foco, comprometimento e responsabilidade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
Outros programas: Software de Contabilidade
Habilidades
Benefícios
Assistência médica
Celular Corporativo
Cesta básica
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga