O quê?
Onde?

Analista De Licitação

Santana de Parnaíba - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
18 mar

Experiencia em análise licitatórios e nas rotinas da área comercial, responsável por todo o processo de licitações, captação de edital, análise de edital, documentação, descritivo de material, participação em pregões eletrônicos e cotações, inclusão de propostas comercial nos portais e lances, Protocolos e acompanhamento de impugnação, formalização de contratual e/ou pedidos. Cadastro de proposta e documentos de habilitação em portais de compras públicas em geral. Formação em Direito, Administração ou áreas correlatas Captação de Editais: Buscar editais em Diários Oficiais, sites de licitações, e outros portais relevantes (COMPRASNET, BBMNET, GOV, etc.). Monitorar os prazos de publicação e garantir a atualização constante da empresa nos portais necessários. Análise de Editais e Documentação:Realizar a análise detalhada do edital e das exigências de documentação. Preparar a documentação necessária para a participação nos processos (certidões, declarações, etc.). Organizar e separar a documentação conforme o tipo de licitação (Carta Convite, Concorrência, Pregão Eletrônico, etc.). Participação em Pregões e Cotação: Incluir propostas comerciais nos portais, dar lances e participar das sessões de pregão eletrônico. Acompanhar as etapas do pregão, incluindo as impugnações e recursos. Realizar o envio da proposta com a documentação correta para os órgãos públicos e representantes. Administração de Contratos: Acompanhar a formalização do contrato administrativo e garantir o cumprimento das cláusulas contratuais. Realizar a gestão de contratos, incluindo aditivos e negociações com a parte jurídica. Acompanhamento de Processos Licitatórios: Monitorar os processos licitatórios nos órgãos públicos. Interagir com os órgãos responsáveis para solicitações de esclarecimentos, agendamento de visitas técnicas, e resolução de dúvidas. Organização de Documentos: Organizar e manter arquivos atualizados com todas as documentações necessárias para as licitações. Montar checklists para garantir a conformidade dos documentos exigidos. Acompanhamento Pós-Licitação: Quando a empresa ganhar a licitação, acompanhar o cumprimento do contrato e organizar a documentação adicional necessária. Solicitar visitas técnicas e acompanhar os processos ganhos por concorrentes, quando necessário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento nas Leis de Licitações públicas e correlatas. Lei. 14.133/21, 8.666/93, 123/2006, dentre outras.
Formação em Direito, Administração ou áreas correlatas
Pacote Office
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares