Experiencia em análise licitatórios e nas rotinas da área comercial, responsável por todo o processo de licitações, captação de edital, análise de edital, documentação, descritivo de material, participação em pregões eletrônicos e cotações, inclusão de propostas comercial nos portais e lances, Protocolos e acompanhamento de impugnação, formalização de contratual e/ou pedidos. Cadastro de proposta e documentos de habilitação em portais de compras públicas em geral.
Formação em Direito, Administração ou áreas correlatas
Captação de Editais: Buscar editais em Diários Oficiais, sites de licitações, e outros portais relevantes (COMPRASNET, BBMNET, GOV, etc.).
Monitorar os prazos de publicação e garantir a atualização constante da empresa nos portais necessários.
Análise de Editais e Documentação:Realizar a análise detalhada do edital e das exigências de documentação.
Preparar a documentação necessária para a participação nos processos (certidões, declarações, etc.).
Organizar e separar a documentação conforme o tipo de licitação (Carta Convite, Concorrência, Pregão Eletrônico, etc.).
Participação em Pregões e Cotação: Incluir propostas comerciais nos portais, dar lances e participar das sessões de pregão eletrônico.
Acompanhar as etapas do pregão, incluindo as impugnações e recursos.
Realizar o envio da proposta com a documentação correta para os órgãos públicos e representantes.
Administração de Contratos: Acompanhar a formalização do contrato administrativo e garantir o cumprimento das cláusulas contratuais.
Realizar a gestão de contratos, incluindo aditivos e negociações com a parte jurídica.
Acompanhamento de Processos Licitatórios: Monitorar os processos licitatórios nos órgãos públicos.
Interagir com os órgãos responsáveis para solicitações de esclarecimentos, agendamento de visitas técnicas, e resolução de dúvidas.
Organização de Documentos: Organizar e manter arquivos atualizados com todas as documentações necessárias para as licitações.
Montar checklists para garantir a conformidade dos documentos exigidos.
Acompanhamento Pós-Licitação: Quando a empresa ganhar a licitação, acompanhar o cumprimento do contrato e organizar a documentação adicional necessária.
Solicitar visitas técnicas e acompanhar os processos ganhos por concorrentes, quando necessário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento nas Leis de Licitações públicas e correlatas. Lei. 14.133/21, 8.666/93, 123/2006, dentre outras.
Formação em Direito, Administração ou áreas correlatas
Pacote Office
Benefícios
Assistência médica
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga