O quê?
Onde?

Analista De Marketing #1067

Curitiba - PR
R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 out

Sua missão: Sua missão será impulsionar a presença e o posicionamento da empresa no mercado, garantindo que nossa comunicação reflita a energia, o propósito e a inovação da marca. Você será peça-chave na execução das ações de marketing 360, unindo estratégia e operação para dar vida às nossas campanhas, conteúdos e iniciativas de relacionamento. Suas atividades: Será a pessoa responsável pelas atividades operacionais 360 de Marketing da empresa Responsável pela produção de conteúdo nas redes sociais da empresa Gerenciamento de redes sociais, incluindo acompanhamento e monitoramento Controle e sugestões de pautas e aprovações Responsável pela criação e gestão de todos os materiais de comunicação da empresa, abrangendo desde peças de marketing (anúncios, landing pages, e campanhas institucionais) até materiais comerciais (propostas de vendas, apresentações e cases). Também atuará na construção de materiais de produto, como conteúdos de lançamento e posicionamento de novas funcionalidades, além de apoiar o time de Customer Success com apresentações, conteúdos de engajamento e materiais de campanhas de relacionamento, garantindo consistência e alinhamento da marca em todos os pontos de contato. Apoiará a manutenção das ferramentas de marketing Responsável pela criação e/ou gerenciamento dos conteúdos otimizados para SEO, tanto para o blog da empresa quanto para outros canais de comunicação, visando aumentar a visibilidade online e atrair tráfego qualificado. Apoiará a implementação e execução das estratégias de relacionamento como réguas de Emails e Nutrição. Apoiará a operação dos eventos. Experiências: Vivência em rotinas operacionais de marketing 360° — da criação à execução de campanhas. Experiência com gestão e produção de conteúdo para redes sociais e blogs. Atuação com ferramentas de CRM e automação de marketing (ex: RD Station, HubSpot, etc). Apoio em estratégias de geração de leads (inbound e outbound). Participação em projetos de SEO e otimização de conteúdo para web. Colaboração com times multidisciplinares (Produto, Vendas e Customer Success). Apoio em eventos e ações de relacionamento com clientes e comunidade. Competências Técnicas (Hard Skills): Gestão de Mídias Digitais: conhecimento em Paid Media, Social Media e estratégias de conteúdo. SEO & Conteúdo: noções sólidas de otimização de conteúdo para mecanismos de busca. CRM e Automação: uso de ferramentas para nutrição de leads e relacionamento (ex: RD Station). Análise de Dados: interpretação de métricas e indicadores de performance (Google Analytics, redes sociais, CRM). Organização e Processos: capacidade de estruturar fluxos operacionais e manter rotinas de marketing ativas. Copywriting e Storytelling: escrita clara e criativa, com foco em conversão e engajamento. Criação - Conhecimento básico de Edição de Vídeo e Criação de Material estático Competências Comportamentais (Soft Skills): Comunicação Clara: transmite ideias de forma objetiva e colaborativa. Curiosidade e Proatividade: busca constante por aprendizado e melhoria contínua. Criatividade: transformar insights em campanhas que engagem. Dinamismo e Adaptabilidade: atua bem em ambientes em constante mudança. Hands-on: gosta de colocar a mão na massa e fazer acontecer. Organização: foco em execução ágil e eficaz Formação: Superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas (concluído).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me