O quê?
Onde?

Analista De Marketing Digital

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 out

Responsabilidades Planejar, criar e publicar conteúdos para redes sociais, blog, newsletter e materiais internos. Realizar o planejamento de pautas, garantindo alinhamento com a estratégia de marketing. Monitorar e analisar métricas de redes sociais, sites e blogs, trazendo insights de otimização. Criar relatórios periódicos sobre performance digital (engajamento, tráfego, conversões). Apoiar campanhas de endomarketing e comunicação interna. Participar do desenvolvimento de novos produtos digitais (como cursos e materiais interativos). Requisitos Experiência prévia em marketing digital e gestão de redes sociais. Boa escrita e capacidade de adaptação de tom de voz para diferentes canais. Conhecimento em análise de métricas e ferramentas como Google Analytics e Meta Business Suite. Conhecimento básico em design gráfico (Canva, Photoshop ou Figma). Organização, proatividade e facilidade de trabalhar em equipe. Diferenciais Noções de SEO para apoio em blog e produção de conteúdos digitais. Familiaridade com ferramentas de automação de marketing.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me