O quê?
Onde?

Analista De Marketing Digital - - Foco Em Performance

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 mai

Buscamos um(a) Analista de Marketing Digital l responsável por planejar, executar, monitorar e otimizar estratégias de marketing nos canais digitais com foco em atrair, engajar e converter clientes atuando com dados, conteúdo, mídia paga, SEO, automações e análise de performance para melhorar os resultados da empresa no ambiente online. Responsabilidades: Planejar e executar campanhas digitais em canais como redes sociais, Google, e-mail marketing e mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads), alinhadas aos objetivos de negócio. Apoiar no gerenciamento e manter o sistema de CRM atualizado, garantindo a precisão e integridade dos dados dos clientes. Segmentar clientes e personalizar comunicações com base em perfis e comportamentos, aumentando a relevância das interações. Criar e implementar planos de conteúdo com base em dados e insights, visando o aumento do engajamento e da conversão. Escrever e-mails, posts em redes sociais e outros materiais persuasivos que comuniquem de forma clara e atrativa a proposta de valor da empresa. Otimizar o site e conteúdos para SEO, impulsionando o tráfego orgânico e o posicionamento nos buscadores. Desenvolver automações de marketing e fluxos de nutrição por e-mail, baseados em comportamento e jornada do cliente. Analisar dados de performance e acompanhar indicadores como ROI, CAC, CTR e conversões por meio de ferramentas como Google Analytics, Meta Business Suite, RD Station, entre outras. Apoiar na elaboração dashboards e relatórios estratégicos para apoiar decisões das áreas de marketing, vendas e atendimento. Monitorar redes sociais, programar postagens, analisar engajamento e acompanhar a reputação da marca. Pesquisar tendências digitais, novos canais e ferramentas que possam agregar inovação às estratégias da empresa. Colaborar ativamente com os times de marketing, vendas e atendimento para garantir uma comunicação integrada e centrada no cliente. Apoiar na capacitação de membros da equipe sobre boas práticas no uso do CRM e na comunicação com o cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares