O quê?
Onde?

Analista De Marketing

4,3
387 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 out

"• Criar e monitorar os campanhas de marketing, desde a fase de planejamento, implantação , acompanhamento, produção de materiais, até a mensuração de resultados; • Assegurar que as ações estejam alinhadas à estratégia da companhia: • Colaborar com a equipe criativa, garantindo que as estratégias de conteúdo estejam alinhadas com os objetivos gerais de marketing; • Realizar análises contínuas para medir a eficácia das campanhas de marketing e endomarketing, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar os resultados; • Relacionamento com veículos, fornecedores de mídia e agência de publicidade; • Necessário conhecimento para acompanhamento de ações nos canais e redes sociais Meta (Facebook e Instagram), além de Google Ads (Search, Shopping e Display), Google Analytics e outras ações de mídia online e offline. • Monitoramento e avaliação de resultados, com o objetivo de captar novos clientes, engajar os atuais e aumentar a fidelização. • Monitoramento de tendências do mercado, atualização sobre as melhores práticas de marketing digital e proposição de soluções estratégicas para melhorar a performance da empresa. • Monitoramento e análise das atividades dos concorrentes para identificação de oportunidades e ameaças. • Colaboração na elaboração de orçamentos e no controle dos gastos da área" Benefícios: -. VR R$ 25,00

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares