O quê?
Onde?

Analista De Marketing

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 mar

Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Conhecimento em marketing digital e redes sociais Análise de métricas e ferramentas como Google Analytics, Meta Ads, entre outros. Domínio de ferramentas de design (Photoshop, Canva, entre outros.) Boa comunicação e criatividade Capacidade de planejamento e organização Estudar concorrentes, tendências do setor e comportamento do consumidor; Coletar e interpretar dados para identificar oportunidades de crescimento; Monitorar KPIs (indicadores-chave de desempenho), como engajamento, conversão e ROI. Gerenciar redes sociais (Instagram/Facebook/Linkedin), e-mail marketing e campanhas pagas (Google ADS, Facebook ADS) entre outros; Criar e otimizar conteúdo para aumentar o tráfego e engajamento orgânico; Acompanhar a criar, desenvolvimento e atualização de site institucional; Trabalhar com SEO (otimização para mecanismos de busca) para melhorar o posicionamento da marca na internet. Acompanhar a experiência do cliente e sugerir ações para fidelização; Gerenciar programas de indicação e parcerias estratégicas; Criar e analisar pesquisas de satisfação. Relacionamento com agência publicitária.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares