O quê?
Onde?

Analista De Marketing

4,4
248 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 mai

Principais Atividades: - Criar estratégias de lançamento para músicas, álbuns e videoclipes. - Definir cronogramas de divulgação e ações promocionais. - Analisar desempenho de posts, interações e crescimento de seguidores. - Sugerir conteúdos para engajar o público (teasers, bastidores, trends etc.). -Monitorar KPIs como streams, views, alcance de campanhas e vendas. - Gerar relatórios para embasar decisões de investimento ou mudanças de estratégia. - Trabalhar junto a Spotify, Deezer, Apple Music etc. para buscar destaque editorial (como inclusão em playlists). - Atualizar metadados e acompanhar performance dos lançamentos. - Planejar e acompanhar anúncios em redes sociais, YouTube, Google Ads etc. - Otimizar campanhas com base em conversões, cliques e engajamento. - Propor parcerias com creators ou veículos para ampliar alcance de campanhas. - Redigir ou revisar releases e materiais de imprensa. - Sugerir produtos licenciados, conceitos de marca do artista ou ações promocionais. - Acompanhar o que está em alta em termos de linguagem visual, musical e comportamental. Requisitos: - Profissional com formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas, com experiência comprovada - Conhecimento em produção de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e site - Habilidade com ferramentas de design básico (Canva, Photoshop, Pacote Adobe) e edição de vídeo é um diferencial - Boa comunicação verbal e escrita - Domínio redes sociais - Perfil proativo, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe - Habilidade em redação criativa e storytelling para campanhas, press releases e posts - Criativo(a), com bom faro para tendências musicais e comportamento do público. - Comunicativo(a), organizado(a) e com habilidade de gerir múltiplas tarefas e prazos - Genuína afinidade com o mundo da música (curte ir a shows, conhecer artistas, playlists, etc.) - Conhecimento em tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e impulsionamento segmentado - Domínio de métricas e KPIs de performance digital (Google Ads, Meta Ads, Analytics) Benefícios: -. Parceria com academias -. Participação nos Lucros (PLR) -. Assistência Odontológica -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares