O quê?
Onde?

Analista De Marketing (Foco Em CRM)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

Responsável pelo acompanhamento e mensuração de comportamentos e perfis de clientes, estudo de concorrência, mercado e novas formas de aperfeiçoar o relacionamento com consumidores e a captação de leads. Também, realiza a análise de dados para identificar comportamentos, segmentação de público conforme métricas e medição de desempenho de campanhas. Responsabilidades e atribuições : Criar reports de resultado para auxílio de decisões estratégicas; Monitorar métricas chave de performance das campanhas de CRM; taxa de abertura, taxa de cliques, conversões, taxa de conversão e retorno sobre investimento; Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e ao plano de negócios da companhia; Realização de reuniões com parceiros afim de elaborar planos de ação para melhorias; Realizar análise e interpretação de dados de clientes para identificar padrões de comportamento e segmentar a base de dados de forma eficaz; Gerenciar ferramentas de CRM, garantindo a correta integração e utilização das plataformas para suportar as estratégias de marketing; Auxiliar na configuração e realização de disparo de e-mails; Colaborar com equipes internas, como vendas, design e conteúdo, para criar campanhas de CRM direcionadas e eficazes; Realizar testes A/B e experimentos para otimizar o desempenho das campanhas de CRM e melhorar a personalização e relevância das mensagens; Fornecer insights e recomendações acionáveis para melhorias contínuas com base na análise de dados; Manter-se atualizado com as últimas tendências e práticas de CRM, incluindo novas ferramentas e recursos, para otimizar os resultados; Conduzir projetos/iniciativas de média complexidade relacionadas ao CRM, como a reestruturação de processos e implementação de novas ferramentas; Auxiliar no desenvolvimento das campanhas de Marketing via Pacote adobe quando necessário; Requisitos e qualificações: Perfil de pensamento crítico e analítico Experiência em análise de dados, gestão do ciclo de vida, BI e/ou CRM estratégico com resultados gerados na resolução dos problemas de negócios Conhecimentos em html, Excel e GA Boa base analítica Entendimento comercial será um diferencial O que temos a oferecer: ASSISTÊNCIA MÉDICA: Assistência médica com coparticipação para você sempre cuidar do que tem de mais importante; ASSISTÊNCIA ODONTO: Nossa assistência odonto irá tornar sua alegria ainda mais contagiante; SWILE: Um cartão flexível que irá te proporcionar muito mais liberdade em decidir como e onde irá utiliza-lo; SWILESHOP: O serviço do Swile que reúne as melhores ofertas e descontos exclusivos para uma variedade de lojas; TOTALPASS: Cuidar da sua saúde é essencial, nós queremos te incentivar a ter hábitos saudáveis; VITTUDE: Saúde emocional precisa de atenção, com esse benefício você tem acesso a terapia com os melhores preços; BÔNUS ENGAJA MAIS: Seu bom comportamento e comprometimento merece um bônus de R$100,00 no Swile; PLANO DE CARREIRA: Temos um plano de carreira estruturado, onde você poderá mirar os seus objetivos e traçar sua trajetória de crescimento. Sobre a Miess: Como líder no mercado de sex shop, buscamos alguém disposto a depositar muita energia, determinação e confiança em nossa empresa tendo e desejo de crescer junto conosco. O que esperamos do nosso futuro colaborador? Visão business, boa comunicação para compreender e direcionar o time, habilidade de negociação para busca por parcerias, habilidade analítica/interpretativa, senso crítico, pensamento lógico e senso de urgência. NOSSO SITE: https://www.miess.com.br/

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares