Responsável pelo acompanhamento e mensuração de comportamentos e perfis de clientes, estudo de concorrência, mercado e novas formas de aperfeiçoar o relacionamento com consumidores e a captação de leads. Também, realiza a análise de dados para identificar comportamentos, segmentação de público conforme métricas e medição de desempenho de campanhas.
Responsabilidades e atribuições :
Criar reports de resultado para auxílio de decisões estratégicas;
Monitorar métricas chave de performance das campanhas de CRM; taxa de abertura, taxa de cliques, conversões, taxa de conversão e retorno sobre investimento;
Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e ao plano de negócios da companhia;
Realização de reuniões com parceiros afim de elaborar planos de ação para melhorias;
Realizar análise e interpretação de dados de clientes para identificar padrões de comportamento e segmentar a base de dados de forma eficaz;
Gerenciar ferramentas de CRM, garantindo a correta integração e utilização das plataformas para suportar as estratégias de marketing;
Auxiliar na configuração e realização de disparo de e-mails;
Colaborar com equipes internas, como vendas, design e conteúdo, para criar campanhas de CRM direcionadas e eficazes;
Realizar testes A/B e experimentos para otimizar o desempenho das campanhas de CRM e melhorar a personalização e relevância das mensagens;
Fornecer insights e recomendações acionáveis para melhorias contínuas com base na análise de dados;
Manter-se atualizado com as últimas tendências e práticas de CRM, incluindo novas ferramentas e recursos, para otimizar os resultados;
Conduzir projetos/iniciativas de média complexidade relacionadas ao CRM, como a reestruturação de processos e implementação de novas ferramentas;
Auxiliar no desenvolvimento das campanhas de Marketing via Pacote adobe quando necessário;
Requisitos e qualificações:
Perfil de pensamento crítico e analítico
Experiência em análise de dados, gestão do ciclo de vida, BI e/ou CRM estratégico com resultados gerados na resolução dos problemas de negócios
Conhecimentos em html, Excel e GA
Boa base analítica
Entendimento comercial será um diferencial
O que temos a oferecer:
ASSISTÊNCIA MÉDICA: Assistência médica com coparticipação para você sempre cuidar do que tem de mais importante;
ASSISTÊNCIA ODONTO: Nossa assistência odonto irá tornar sua alegria ainda mais contagiante;
SWILE: Um cartão flexível que irá te proporcionar muito mais liberdade em decidir como e onde irá utiliza-lo;
SWILESHOP: O serviço do Swile que reúne as melhores ofertas e descontos exclusivos para uma variedade de lojas;
TOTALPASS: Cuidar da sua saúde é essencial, nós queremos te incentivar a ter hábitos saudáveis;
VITTUDE: Saúde emocional precisa de atenção, com esse benefício você tem acesso a terapia com os melhores preços;
BÔNUS ENGAJA MAIS: Seu bom comportamento e comprometimento merece um bônus de R$100,00 no Swile;
PLANO DE CARREIRA: Temos um plano de carreira estruturado, onde você poderá mirar os seus objetivos e traçar sua trajetória de crescimento.
Sobre a Miess:
Como líder no mercado de sex shop, buscamos alguém disposto a depositar muita energia, determinação e confiança em nossa empresa tendo e desejo de crescer junto conosco.
O que esperamos do nosso futuro colaborador? Visão business, boa comunicação para compreender e direcionar o time, habilidade de negociação para busca por parcerias, habilidade analítica/interpretativa, senso crítico, pensamento lógico e senso de urgência.
NOSSO SITE: https://www.miess.com.br/
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga