O quê?
Onde?

Analista De Marketing E Mídias Sociais

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
9 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Desenvolver e administrar estratégias nos meios digitais, projetando investimentos e melhorias nesta área. criar conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, estruturar, executar e monitorar campanhas de marketing em mídias sociais. Responsável pela padronização e comunicação interna.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator
Habilidades
agilidade
comunicação
metas
organização
responsabilidade
senso critico
tomada de decisão
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares