O quê?
Onde?

Analista De Marketing Pleno

4,4
12.622 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Quer entrar para o nosso time e contribuir com o nosso propósito de fortalecer a autoestima da mulher? Então, essa é a sua oportunidade! Temos certeza de que você vai amar estar com a gente. Na Marisa, nós colocamos nossa cliente no centro de tudo que fazemos, somos acolhedores, trabalhamos com simplicidade e respeitamos todas as formas de diversidade. Se você acha que o seu estilo combina com o nosso, não perca essa chance e se inscreva para a vaga abaixo. Responsabilidades e atribuições • Responsável em apoiar e garantir o desenvolvimento estratégico e criativo de campanhas de marketing para comunicação 360º; • Execução de processos relacionados a construção de campanhas juntamente com a agência: Realização de briefings, planejamentos, aprovações de conceitos e KVs, alinhamentos com as áreas de interface, acompanhamento de cronogramas e entregas; • Acompanhamento e governança de todo o processo de produção de campanhas: pré-produção, produção e pós-produção; • Garantir as entregas das campanhas de maneira bem-sucedida de acordo com os objetivos de marca e negócio; • Realização de estudos de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de diferenciação e desenvolvimento de campanhas; • Autonomia e organização para conduzir e liderar diversas campanhas simultaneamente; Benefícios: -. Gympass -. 20% de desconto em nossas lojas -. Dr. Alper - Plataforma de Telemedicina -. Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas e academias -. Vale transporte -. Just dress no code -. Assistência Odontológica -. Assistência médica -. Day off no aniversário -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Conhecimento e experiência na área de comunicação, desenvolvimento de estratégias 360º de comunicação e branding;
Conhecimento em estratégia de marca, branding e conceitos criativos
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Moda.
Experiência no ramo da moda é desejável e um diferencial
Facilidade em análise de mercado, concorrência e tendências
Ótimo relacionamento interpessoal
Perfil dinâmico, antenado e conectado com o universo da moda, branding e digital
Denunciar Vaga

Outras vagas similares