O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Ramo Cosméticos

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

*Objetivo do Cargo:* O Analista de Marketing será responsável por criar, planejar e executar estratégias de marketing digital para as redes sociais, com foco em tráfego pago, produção de conteúdo e estratégias de campanhas. O profissional deve ser multifacetado, com habilidade para edição de vídeos, criação de artes, gestão de tráfego, e planejamento de campanhas para e-commerce e plataformas de marketplace. *Responsabilidades:* - Desenvolver e executar estratégias de marketing para todas as redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, TikTok, entre outras), com foco na criação de conteúdo relevante e de alta performance. Ao todo 4 redes sociais do grupo. - Programar e gerenciar as postagens em todas as plataformas, alinhando o conteúdo com as tendências e as necessidades da marca. - Produzir vídeos e conteúdos criativos (utilizando ferramentas como Capcut e outras), além de editar e criar artes visuais para publicações. - Planejar, executar e acompanhar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.), assegurando que os objetivos de cada campanha sejam atingidos. - Definir objetivos claros para as campanhas (por exemplo: aumentar a visibilidade, gerar leads, promover produtos específicos, etc.). - Elaborar conteúdos sazonais e temáticos para campanhas específicas (exemplo: conteúdo voltado para feiras, eventos e temas regionais como estética nordeste, conteúdo sobre viagem, etc.). - Atuar como bastidor para a produção de conteúdos semanais e vídeos, gravando e organizando os materiais de acordo com as necessidades da estratégia. - Gerenciar o calendário editorial e definir as prioridades da semana, garantindo que os objetivos de cada campanha sejam atingidos dentro do prazo estipulado. - Organizar e produzir copys e legendas eficazes para todas as postagens, garantindo o alinhamento com a estratégia e o tom da marca. - Realizar a gestão de estratégias para o e-commerce e plataformas de marketplace, garantindo a correta divulgação e aumento de vendas. *Requisitos:* - Experiência prévia em marketing digital e criação de conteúdo para redes sociais. - Habilidade e experiência na produção e edição de vídeos (principalmente com Capcut e outras ferramentas de edição). - Experiência com ferramentas de gestão de tráfego pago como Google Ads, Meta Ads (Facebook Ads e Instagram Ads), entre outros. - Conhecimento em plataformas de gestão de projetos como Trello. - Criatividade para desenvolver campanhas e conteúdos estratégicos para diferentes públicos. - Habilidade de comunicação clara e objetiva para criar copys e legendas atrativas. - Capacidade de planejar e executar campanhas de acordo com objetivos estratégicos. - Conhecimento no setor de e-commerce e marketplace será um diferencial. - Proatividade e dinamismo para executar tarefas de forma autônoma, mas dentro de um contexto estratégico maior. Diferenciais:* - Experiência com ferramentas específicas de marketing e análise de dados, "como Tedcenter (Yas), Minishet, Maya, LidLovers." - Conhecimento em estratégias sazonais e em nichos específicos como estética e saúde. - Familiaridade com a criação de conteúdo de forma colaborativa e criativa para aumentar o engajamento nas redes sociais. Escolaridade: Ensino Superior Completo em marketing ou áreas afins Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares