O quê?
Onde?

ANALISTA DE MARKETING (SEGMENTO MUSICAL)

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 mai

Principais Atividades: - Criar estratégias de lançamento para músicas, álbuns e videoclipes. - Definir cronogramas de divulgação e ações promocionais. - Analisar desempenho de posts, interações e crescimento de seguidores. - Sugerir conteúdos para engajar o público (teasers, bastidores, trends etc.). -Monitorar KPIs como streams, views, alcance de campanhas e vendas. - Gerar relatórios para embasar decisões de investimento ou mudanças de estratégia. - Trabalhar junto a Spotify, Deezer, Apple Music etc. para buscar destaque editorial (como inclusão em playlists). - Atualizar metadados e acompanhar performance dos lançamentos. - Planejar e acompanhar anúncios em redes sociais, YouTube, Google Ads etc. - Otimizar campanhas com base em conversões, cliques e engajamento. - Propor parcerias com creators ou veículos para ampliar alcance de campanhas. - Redigir ou revisar releases e materiais de imprensa. - Sugerir produtos licenciados, conceitos de marca do artista ou ações promocionais. - Acompanhar o que está em alta em termos de linguagem visual, musical e comportamental.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares