Atividades a Serem Desenvolvidas:
- Desenvolver e fortalecer a identidade das marcas: Consolidar a identidade da Contabiliza ECOM e do
e-commerce próprio, aumentando a presença digital e construindo autoridade de mercado em nossos
segmentos.
- Gerar leads qualificados: Planejar e executar estratégias de atração que gerem leads qualificados, ou
seja, potenciais clientes com alto fit para nossos serviços de contabilidade e produtos do e-commerce,
visando aumentar as conversões em vendas.
- Gerenciar campanhas de marketing digital: Coordenar campanhas de marketing tanto pagas quanto
orgânicas, desde a concepção até a execução, com foco em aumentar tráfego para nosso site/loja e
melhorar as taxas de conversão. Isso inclui campanhas em Google Ads, Meta Ads
(Facebook/Instagram) e outras plataformas relevantes, bem como estratégias de conteúdo e SEO.
- Automação de marketing: Implementar e otimizar fluxos de automação (por exemplo, via RD Station)
para nutrição de leads e acompanhamento da jornada do cliente, garantindo que potenciais clientes
recebam o conteúdo certo no momento certo até a conversão.
2- Copywriting básico: Produzir ou supervisionar a criação de conteúdos persuasivos para campanhas,
e-mails, redes sociais e site, assegurando que a mensagem da marca seja clara, envolvente e
consistente (não é necessário ser especialista em redação publicitária, mas ter boa habilidade de
comunicação escrita).
- Integração com CRM e Vendas: Trabalhar em sintonia com o time comercial, integrando as ações de
marketing ao CRM da empresa. Garantir que os leads gerados estejam sendo bem aproveitados pelo
time de Vendas e fornecer feedback mútuo para otimizar todo o funil de conversão (Marketing >
Vendas).
- Liderança do time de Marketing: Atuar como líder do setor de marketing, coordenando atividades
diárias, definindo processos e prioridades. Auxiliar na construção da equipe, treinando e orientando
novos membros conforme a empresa cresce, e fomentando um ambiente de trabalho colaborativo e
criativo.
Experiência necessária:
- Experiência comprovada em marketing digital, incluindo campanhas online e automação de
marketing.
- Conhecimentos técnicos: Domínio de Google Ads e Meta Ads (Facebook/Instagram Ads) para gestão
de tráfego pago. Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (como RD Station) e CRM
para gerir leads e clientes.
- Perfil estratégico e proativo: Visão de crescimento para o negócio, capacidade de analisar dados e
tomar decisões estratégicas. Ser mão na massa quando necessário, propondo melhorias e inovações
continuamente.
- Habilidade de liderança: Excelentes habilidades interpessoais para lidar com pessoas de diferentes
áreas. Experiência ou aptidão em liderar times, motivar a equipe e coordenar projetos
multidisciplinares.
Requisitos:
- Experiência comprovada em marketing digital, incluindo campanhas online e automação de marketing.
- Domínio de Google Ads e Meta Ads (Facebook/Instagram Ads) para gestão de tráfego pago.
- Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (como RD Station) e CRM para gerir leads e clientes.
- Visão estratégica de crescimento para o negócio, capacidade de analisar dados e tomar decisões assertivas.
- Excelentes habilidades interpessoais e de liderança para coordenar equipes e projetos multidisciplinares.
Benefícios:
-. V. Transporte; Gym Pass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga