O quê?
Onde?

Analista De Melhoria Continua- Callcenter/ Salvador

3,9
16.152 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
Hoje

A Konecta esta em busca de profissionais para se juntarem a equipe de qualidade. Executar projetos com o objetivo de melhorar processos, aumentar a eficiência e eficácia das operações e reduzir custos da empresa. Responsável por identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções, promovendo mudanças positivas na cultura e nos processos da empresa. Conhecimento: pacote office. O que oferecemos: - Salário - a combinar - Vale transporte - Vale Refeição - Convênio Médico e Odontológico - Seguro de Vida - Auxílio Creche para crianças até 24 meses - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional - TotalPass - Convênio com SESC Mais informações sobre a vaga: - Local de Trabalho: Pituba/ Salvador - Escala de trabalho: 5x2 - Horário: 08:00 as 17:48 Se você está pronto para crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! #FeelThePulse Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me