O quê?
Onde?

Analista De Mídia De Performance

Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
Ontem

A RHF Talentos, Unidade Pinheiros, SP está trabalhando uma oportunidade para Analista de Mídia de Performance para atuar em agência de inovação e marketing digital em São Paulo, SP. Estamos em busca de profissional com experiência em performance de campanhas de mídias digitais, para atuar 100% REMOTO. Este processo seletivo aceita pessoas candidatas de todas as regiões do Brasil. É IMPRESCINDÍVEL A EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. Você gosta de mergulhar nos dados para desenhar melhores estratégias e entregar mais resultados? Então vem com a gente, transformar números em decisões inteligentes e inovadoras! Estamos em busca de uma pessoa para auxiliar no planejamento, configuração, otimização e mensuração de campanhas digitais para empresas clientes. Atribuições: • Elaborar planos de mídia digital com foco em performance, considerando objetivos de negócio e contexto de cada marca; • Criar, configurar e monitorar campanhas nas principais plataformas (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn, TikTok, Pinterest, entre outras); • Gerenciar o investimento e a distribuição de verba por campanha, garantindo o controle de budget e ajustes quando necessário; • Monitorar e otimizar campanhas com foco em KPIs como ROI, Leads, CPC e CPA; • Conduzir testes A/B (estratégias, criativos, segmentações, formatos); Interagir com gestores de marca (internos) e clientes para alinhamentos e otimizações contínuas; • Colaborar na produção de briefings e alinhamentos com as áreas de conteúdo, criação e BI; • Acompanhar o fluxo de recebimento e tratamento dos leads gerados, sugerindo melhorias sempre que possível; • Produzir relatórios mensais e prévias semanais com análises claras e acionáveis; • Garantir os prazos de aprovação, implementação e execução das campanhas, registrando tudo no Monday. Requisitos: • Experiência prévia relevante com campanhas de e-commerce, geração de leads e construção de funis de conversão; • Experiência com segmentações complexas e públicos personalizados (Lookalike, RLSA, etc) • Domínio técnico e operacional das plataformas de mídia pagas; • Conhecimento sólido em configuração de pixels, eventos, UTMs e tags de rastreamento (via Tag Manager ou diretamente nas plataformas); • Experiência com planejamento de mídia digital, gestão de budget e definição de premissas para testes A/B; • Perfil analítico e orientado a dados, com domínio de Google Analytics e leitura crítica de métricas de performance; • Excel e PowerPoint (ou Google Sheets/Slides) em nível intermediário para montagem de análises e apresentações; • Organização para lidar com demandas simultâneas e diferentes perfis de clientes; Desejável • Certificados de Google Ads, Google Analytics, Meta Ads; • Experiência com DataStudio ou PowerBI (construção de dashboards de mídia). Benefícios Valor mensal como Prestador de Serviço PJ e horário flexível; Ajuda de custos com home office; Acesso a sites de cursos online. Benefícios: -. remuneração como prestador de serviços - PJ -. Ajuda de custo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
#googleads
#metaads
#resultadosdigitais
analise de performance de mídias digitais
experiência com mídias pagas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares